🔥-- Capítulo 26 --🔥

1.6K 59 24
                                    

Indicado para maiores de 🔞 contém cenas explícitas de sexo, palavas de baixo calão e Gifs de relações sexuais. Essa fanfic não e recomendada para CRIANÇAS isso e uma fanfic com capítulo ERÓTICOS de The Vampie Diáries não tem nada infantil, agradeço a compreensão!.🔥😈


Boa leitura!!..🔥🥵


----------------

 ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------




__ Chegamos!! - foi o que a ruiva disse depois de estacionar o carro em frente a sua casa.

Os dois se retiram do automóvel e vão em direção a porta da casa... Já se encontrando dentro da casa da ruiva, os dois se jogam em um dos sofás da casa e deixam o ar sair de seus pulmões um ar que eles não sabiam que estavam segurando, logo os dois se encaram depois do ocorrido e soltam uma gargalhada contagiante que certamente faria qualquer mortal ou imortal segui rindo também sem qualquer dificuldade. Os dois se encontravam ali sozinhos sorrindo se olhando e no fundo se querendo intensamente isso era notório não tinha como esconder até um animal de longe sentia todas aquelas vibrações e desejos de ambos, era o momento deles o momento de Stefan e de Cheryl e não do Salvatore e da Blossoms somente de STEFAN e CHERYL.

[.....]


Estamos um olhando pro outro depois de alguns minutos de conversa e eu realmente estava adorando isso, mas o que eu queria agora era algo a mais, bem mais que um sorriso e uma conversa eu queria senti-lo queria toca-lo e de preferência no momento eu queria ele dentro de mim sem sombras de dúvidas, e eu o teria é seria agora!.

Sem espera muito olho pra ele e desvio o olha pra sua boca e vendo ele me acompanhar com as mesmas intenções ou até mesmo bem mais que eu, solto um pequeno sorriso pelo canto dos meus lábios e vou em direção dos seus sem pestanejar um segundo. Subo em cima do colo do salvatore mais novo e foco em seus lábios carnudos e ardentes eu o queria a muito tempo e não pudia mais nega isso, eu já sabia que isso não era uma simples atenção isso era conexão carnal isso era uma ligação de almas eu sabia já estava mais que explicado.

 Subo em cima do colo do salvatore mais novo e foco em seus lábios carnudos e ardentes eu o queria a muito tempo e não pudia mais nega isso, eu já sabia que isso não era uma simples atenção isso era conexão carnal isso era uma ligação de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora