-- Capítulo 4 --

3.2K 212 35
                                    

-----------

-----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------


Bom não demorou muito para aqueles bruxos se aproximarem da minha mesa com os olhos fixos na Elenilda... Não calma Elena errei sem querer querendo gente, eles chegam em frente a mesa e um deles que suponho ser o lidere da missão começa a fala suas frases de vilão . Eu por minha vez continuo comendo e mexendo no meu celular de boas com a vida, tenho nada haver com esses paranauê deles não meu povo.

E até meio triste ver como ela só atrai desgraça pra ela más não posso dizer muito porque eu sou a própria desgraça ou a definição dela, a duplicata foi um descuido meu não iria criar nada referente a isso más como nada e perfeito e também papai adora uma bagunça então ele fez o favor de fazer uma bagunça não uma boa confusão bem feita pra deixa resquícios eternamente, bom não e só eu que gosto de confusões acho que já perceberam isso. Papai pode não crialos totalmente pois não tem os poderes específicos para isso mais isso não o impedi de dá um toquezinho satânico em tudo.

__ Você deve ser a Duplicata não e? Elena Gilbert - fala um dos caras olhando para a Elenita, sério gente essa menina só se fode né por que já não basta quase morrer por Klaus ainda vem bruxos mandado por ele atrás dela de novo.

__ Quem quer saber?? - fala Damon com sua típica cara de vampiro mal.

__ Isso não e importante vampiro, precisamos que venha com nós senhorita Gilbert - fala o cara novamente e depois ele olha pra mim.

__ Desculpa informa-los más ela não vai a lugar nenhum com vocês - dessa vez fala Stefan segurando no braço de Elena.

__ Então vai ser do jeito difícil, eu gosto disso. - fala o bruxo olhando pra eles e indo pra cima do Damon e Stefan.

__ Então vamos brincar - fala Damon começando uma luta.

Eu continuo sentada vendo tudo de camarote né porque sou dessas kkk, eles começaram a luta entre si e só vejo Elena com cara de lagartixa só mexendo a cabeça com medo, as vezes acho que coloqui muita lentidão nela sei lá essa menina parece um bicho preguiça.

A luta começa a fica tensa Caroline também entra na confusão para ajudar ou tentar né, logo os bruxos começam a da dores nos três vampiros e aproveitam pra pega Elena só ai eu começo a interferir pois está tudo muito fácil quero ver mas barraco ainda, sigo calmamente em direção a os quatro que ainda continuam fazendo a cabeça dos nossos vampirinhos explodir de dor fazendo assim ficarem jogados no chão se contorcendo e ao mesmo tempo eles com Elena em mãos. Quando estou próxima dos quatro bruxos é entre os 3 sugadores de sangue jogados as traças, olha para o líder dos idiotas e dou um pequeno sorriso.

__ Cara mesmo eu gostado de todo esse show, que realmente foi a única coisa de interessante que teve nesses últimos 4 dias, não posso deixa tão fácil assim para vocês sei lá quero mas ação depois - digo olhando os bruxinhos com deboche.

Um deles não curtiu muito e me atacou da mesma forma que com os outros criando um aneurisma em minha cabeça que não fez nem cosquinha pra ser mais exata kkkk sério eles se acham tão poderosos e olha que foi eu que dei tudo o que eles têm agora que chegar a ser até engraçado viu. Olho para eles é com um simples estalar de dedos faço ficarem de joelhos na minha frente, fazendo assim que três deles tenha seus cérebros presos em suas próprias veias sanguíneas resultado em bastante sangue pelos seus olhos e ouvidos causando suas mortes instantaneas, deixando assim só um deles vivo e ainda de joelho diante de mim.

__ Bom só me sobrou você - digo olhando pra ele e vendo os outros se levantarem do meu lado.

__ Que merda você é?? - fala o bruxo com raiva e medo ao mesmo tempo.

__ A pergunta certa seria o que eu farei com você!? - digo colocando o dedo próximo da minha boca fingindo está pensando.

__ Pensa que pode ser mais forte do que ele ou o meu clã?? Se fizer algo comigo está assinando sua sentença de morte garota estúpida - fala entre dentes exalando fúria.

__ Senhor Isac Paulon Ferraz não dou a mínima para o Klaus ou o seu clã idiota, como se chama mesmo... Aaah lembreii !! Clã Blacksons bem sem graça não acha!? Más enfim - falo me aproximando dele com total naturalidade.

__ Como sabe de tudo isso?? O QUE VOCÊ É?? - fala ele realmente nervoso e com medo.

__ Não te convém saber disso até pq vai morrer mesmo, você irá até Klaus e dirá o seguinte... Que ele mesmo venha busca o prêmio dele e não mande cobaias idiotas como vocês e depois disso sua cabeça vai explodir, tudo bem?? - digo usando a compulsão com ele e deixando live para ir embora.

__ Sim Rainha Mãe!! - diz ele se levando e indo embora fazer o que mandei.

O grill está vazio isso era bom pois clientes vendo corpos assim espalhados pelo chão não dá muita credibilidade ao estabelecimento não acham? Vou até os corpos e recito um feitiço simples fazendo os corpos virarem poera e sumirem no ar, viro depois e vou indo em direção a porta sem fala com ninguém.

Já fora do grill vejo Damon, Elena, Stefan e Caroline gritando e vindo atrás de mim cheios de perguntas chatas e sem importância para mim, más com a que todos querem e almejam em saber quando me vêem quando sentem meu poder de verdade ou quando falo meu segundo sobrenome que com muito orgulho e meu sobrenome de guerra.

__ O que você é?? - e a única coisa que escuto enquanto dou um sorriso de lado e viro para eles.

__ Sou o Diabo!! A criadora das trevas - digo simplesmente andando novamente.




Espero que gostem que votem e comentem para eu saber que posso continuar. Beijinhos 😘

RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora