--------------
--------------
Eu estava bem na frente de todos bem na frente dele depois de tantos séculos e ele continua o mesmo engravatado de sempre com sua cara de cachorro de rua mais ao mesmo tempo todo burgueso. Eu dei mais alguns passo ainda vagarosamente sobre o sangue que escorria para perto deles, Damon tinha um carinha de safado como sempre mais tava meio fudido coitado do boneco de vudú, Elena se encontrava abraçada com nosso vampirinho ferrado e ao seu lado tinhamos a Bennett e a boca aberta da Caroline e bem diante de mim estava meu comedor de Bambi que já não come mais Bambi e sim coelhinhos da playboy, bom convenhamos também quero entra para essa lista de refeição mas enfim vamos continuar, os originais estavam logo atrás de todos mais Klaus e Elijah deram passos afrente ficando próximos a Stefan ainda me olhando..
__ Achei bem medíocre as minhas boa vidas ali na frente, só 3 cachorros modificados? Que decepcionante galerinha.. - digo olhando para eles com um certo deboche.
__ Quem merda e você? E melhor responder antes que eu perca o resto de paciência que me sobra - fala Niklaus bem bravinho.
__ Cheryl Spellman.... Como você pode está aqui?? - fala Elijah me olhando meio atordoado.
__ Nossa você lembra desse sobrenome horrível ainda? Kkk eu estava sem criatividade naquele tempo coisas que acontecem não e mesmo - respondo o olha com um sorriso sapeca de sempre.
__ Minha querida boneca Chuck bom revela, não acha que demorou um pouco não? - me pergunta Damon sacana como sempre.
__ Aaa fala sério Damon você tá bem vivo cara se eu soubesse teria demorado bem mais - falo rindo pra ele que manda o dedo do meio para mim.
__ Sem brigas de você dois esse não e o momento nem o lugar - diz Elena batendo no braço do Damon e me olhando.
__ Rebekah Mikaelson cara você e bem mais bonita de perto.. solteira querida? Kkk - pergunto pra loirinha Mikaelson.
__ Não posso retribuir o elogio se não sei quem e você ruiva... - me responde Rebekah.
__ Caraca que cabeça essa minha me chamo Cheryl... Cheryl Blossom Morningstar um prazer conhecer vocês Vampirinhos originais bom menos você esperava que já estivesse morto mais não se pode ter tudo nessa vida não e - digo a última parte olhando pra Elijah.
Caminho em direção a poltrona que antes Niklaus se encontrava mais antes pego um pouco de whisky e logo em seguida me sento vendo todos me olharem como era de se esperar, nosso híbrido continuava com sua cara de cu de sempre mais lindinho como sempre não posso negar meus amigos, logo ele volta a raciocinar e percebe o que eu falei anteriormente e volta com suas perguntas irritante de vilão mal.
__ Impossível "Os Blossoms" e simplesmente uma lenda vocês estão tentando me impedir de mátalos mais isso não vai rola. - fala Klaus mais bravo ainda que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...