---------------
-----------------
Eu já me encontrava totalmente no controle foi somente stefan fala comigo que meu corpo reagiu instantáneamente me deixando calma novamente não me perguntem o porquê pois nem eu sei responder isso mais sinto que tenho uma ligação maior do que eu podia imaginar com meu ex comedor de coelhinhas. Olho para meus cães do inferno que vem para minha frente e se põem em guarda ao meu lado, com suas cara deformadas e repletas de sangue daria medo em qualquer um, nem precisaria atacar ninguém isso podem ter certeza, vejo os irmãos se levantarem e olharem diante dos meus olhos e logo os coloco em um vermelho vivo e os encaro novamente.
__ Okay vinhemos so conversa não mata ninguém lembra Cheryl você mesmo disse isso - fala Elena para mim ainda do lado de Damon.
__ Elena eu sinceramente estou pouco me fudendo agora para nada então se você poder fecha a merda da sua boca seria bem útil, sua voz me irrita - respondo a olhando e colocando meus olhos mais vermelhos ainda.
__ Calma calma vossa excelência ela não disse nada de mais - diz dessa vez Damon.
__ Damon calado, não queira morrer junto da sua duplicata estúpida aqui e agora. - retruco novamente para eles.
__ Tudo bem vamos para não estamos aqui para nos mata entre si né isso - fala a Bennett para mim.
__ Tanto faz eles não fariam falta alguma na terra e assim seria um favor principalmente a Elenilda aii chata pra caralhooo - falo dando um sorriso falso.
__ Sério que estão brigando em meio a toda essa situação? - fala dessa vez kol
__ O que vim fazer aqui já deixei claro, agora se são idiotas e não entendem já não e problema meu - digo olhando eles
__ Como... Como pode ainda está vida depois de tanto tempo? - se pronunciar elijah pra mim
__ O que você tem de "Elegante" tem de burro Elijah já disse sou a Rainha Mãe não posso morrer cara - digo revirando os olhos.
__ Então você realmente existe... - fala Rebekah me olhando
__ E o que parece ne - digo cruzando os braços
__ Acredite Nik tem pavor em só escuta seu sobrenome.. Rainha MÃE - fala a Barbie original dando um sorriso sapeca.
__ Aiw sério!? adoro passar temor nas pessoas e tão prazeroso - respondo ela rindo também
__ Rebekah se não ficar calada vai volta para o seu sono de beleza pela eternidade sem chance de volta - diz Niklaus nervosinho como sempre.
__ E maninha não pode fala essas coisas para a inimiga que ele mais tem medo assim não hahaha - fala kol soltando uma risada no final.
__ Kol.. kol bem que me falaram que você era o mais engraçado e charmoso dos originais adorei você - falo sorrindo de lado pra ele vendo ele sorrir também
__ Olha aqui " Cheryl " e melhor se mantér longe de mim e dos meus planos, só quero a duplicata e ninguém se machuca - fala Klaus sentando em um dos sofás.
__ Vou começa a desenha vocês são muito retardados cara, não tem porque você querer a duplicata para nada a profecia e falsaaa eu mesmo fiz isso pra sabe onde a duplicata tinha nascido é olha ninguém ligou muito, só você mesmo mas enfim não tem bruxa nenhuma que vai ter dar todo o poder do mundo não ou lobo idiota só eu posso dar isso e olha você nunca vai ter isso - digo olhando para ele com minha melhor cara de deboche.
Todos estavam olhando para minha cara com certo amedrontamento coisa que achei desnecessário não eu não sou tão psicopata assim não gente, sou razoável digamos assim nada de mais más também nada de menos.
__ Porque criaria essa profecia sem nenhum fim que te beneficiária? E meio inacreditável isso querida. - fala Klaus me olhando.
__ Bom de início do foi pelo tédio de saber onde estava nascendo a última duplicata para da um fim nessa bagunça infernal de copias petrovas mais depois nem liguei muito então só esqueci de "deletar" a profecia do universo digamos assim híbrido rabugento. - digo devolvendo o mesmo olha para ele.
__ Acabamos por hoje? O que acham, essa reunião me deixo estasiado é agradecendo profundamente por só ter o Stefan como último membro da família vivo comigo - fala Damon dando um ar de riso para a família original.
__ Inacreditável como mesmo em meio a sua quase morte você ainda dá um de palhaço de circo - se pronunciar kol vendo Damon revirar os olhos.
__ Qualé original legalzinho e do Damon Salvatore que estamos falando, acho que não existe seriedade nele não cara - falo rindo um pouco o olhando.
__ Chega!! Não suporto mais ouvi as vozes de vocês em minha casa, já não basta não ter engolindo sua presença aqui garota, dizendo ser a a Rainha Mãe Blossom e muita falta de sanidade do universo deixa que eu escute mais ainda as vozes desse outro restos de idiotas. - Diz Niklaus realmente nervoso.
Eu realmente estava cansada de toda essa palhaçada a séculos eu via o Niklaus como uma cópia injustiçada minha mais o vendo aqui em minha frente vejo que ele não passa de um idiota sem escrúpulos e principalmente sem sanidade alguma, isso está indo longe de mais e não sou mulher de deixa nada pela metade eu realmente não iria mátalo mais faria com que ele extremesa com meu poder.
__ Niklaus você pode impor medo a quaisquer outro ser sobrenatural que exista e que seja na cadeia alimentar um almoço pra você, más você não faz nem cócegas de tão insignificante que você e para mim então sugiro que baixe sua bola de híbrido original do mal e tente raciocina se vale a pena mesmo me ter como inimiga.. - digo tudo andando lentamente em sua direção ficando frente a frente ao mesmo.
__ Como você pode existir? Não faz sentido, somente eu sou tão temido assim - ele fala com uma certa confusão em sua voz.
__ Eu sou a dor de quem me odeio a felicidade de quem me ama e o a Luxúria de quem me deseja Niklaus eu sou a rainha de tudo e a destruição ao mesmo tempo, eu sou mais temida que o próprio diabo você acha mesmo que pode ao mesmo chega aos meus pés sendo somente um Híbrido original? Sabe de uma coisa te mostrarei do que sou capaz - levanto minhas mãos na direção da cabeça de Nik.
O MUNDO PODE ACABAR, AS PESSOAS PODE SER CONSUMIDAS PELA ESCURIDÃO MAIS MESMO ASSIM VAI EXISTIR UM SER TÃO ATEO QUANTO O PRÓPRIO DIABO, CAPAZ SOMENTE DE ACREDITA NO QUE REALMENTE O CONVÉM.. ATE O DIABO ACREDITA NA BÍBLIA QUEM SOMOS PRA NÃO ACREDITA NA DEFINIÇÃO DA DESGRAÇA EM PESSOA?.
Oliiisss meu amoressss!!
Mais um capituluzinho pra alegria de vocês né já que eu não tô postando muito kkk espero que gostem, Vote e comentem muitoooooo o apoio de vcs e muito importante para que eu possa continuar com a motivação de posta mais capítulos.... Amo vcsss beijinhos 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...