Capítulo-7- Crueldade

207 36 11
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- Olhei para frente voltando a trabalhar , o dia todo foi tranquilo e aproveitei que estava no centro da cidade para ir até uma lanchonete e comprei um hambúrguer , um copo de milk-shake e um copo de refrigerante.
Paguei e logo sai de dentro do lanchonete caminhando pela calçada , encontrei uma pracinha perto do trabalho então me sentei na raiz de um carvalho , e logo ali eu comecei a comer o meu lanche, eu tinha certeza absoluta de que era muito mais fácil do que teria que ficar indo para casa e voltando o tempo todo então a única coisa que eu fiz foi comprar meu lanche e me sentar perto do trabalho, eu queria comer e voltar a trabalhar o mais depressa que podia e assim poderia fazer hora extra Antes de voltar para casa, eu gosto de trabalhar, é muito mais fácil do que ter que ficar pensando naquele homem e no que ele fez, não é só porque eu desisti de fazer a minha vingança que significa que eu vou perdoar mas é por esse motivo que eu vou ficar afastada, pelo menos assim eu vou ter certeza absoluta de que não vou matar ninguém e muito menos que vou cometer um crime, acho que já estou cansada o suficiente de ter que ficar pensando em todos esses assuntos. Depois que eu terminei de comer meu hambúrguer e tomei o meu refrigerante , peguei o meu milkshake e comecei a tomar enquanto fechava meus olhos durante alguns minutos porque a única coisa que eu queria era ter um pouco mais de sossego, mas parece que tudo nesta cidade está fazendo o que eu posso ficar irritada com qualquer coisa e então novamente os meus pensamentos me levaram para aquele homem de olhos claros e azuis como o céu Anil, alguma coisa estava acontecendo, eu tinha certeza que tinha alguma coisa de errado com ele, não era possível uma pessoa ser tão gentil assim ao ponto de nunca ter levantado a mão para ninguém, eu sabia que ele acabou prendendo a minha irmã, eu sabia de tudo isso, acho que é por esse motivo que eu não consigo gostar dele, porque eu sei que aquele homem é perigoso e que é qualquer momento ele pode machucar outra pessoa.
Depois de alguns minutos voltei para a delegacia, o horário da tarde foi tranquilo só com algumas ocorrências, e aquele cara nunca mais tentou se aproximar de mim, eu não faço a menor ideia do que Vicenzo pode ter dito para ele para que pudesse ficar longe de nada, embora eu tivesse escutado apenas metade da conversa, pelo menos agora eu tenho certeza absoluta de que eu vou ter paz pelo menos durante mais algum tempo.
Quando finalmente meu horário de trabalho terminou eu me arrumei e cheguei até o lado de fora da delegacia onde olhei para o outro lado da rua, um grande carro negro estava parado ali o que fez com que eu pudesse colocar a mão no coldre escondido pela jaqueta de couro que eu estava usando mas em vez de fazer qualquer coisa, ouvido apenas abaixou mostrando Lorenzo, Ele olhou para mim durante alguns segundos sem se mover, eu não fazia a menor ideia do que poderia estar passando na sua cabeça nesse momento mas eu tinha certeza absoluta de que não era uma coisa muito boa, Ou pelo menos achava isso, meu coração começou a bater acelerado porque a qualquer momento ele poderia fazer um movimento e tirar uma arma, mas os seus olhos estavam me olhando de uma forma estranha, era como se esse homem estivesse me olhando de uma forma triste e ao mesmo tempo curiosa, eu não fazia a menor ideia do que ele estava fazendo ali nesse exato momento então eu apenas neguei com a cabeça e logo em seguida virei para o lado seguindo a direção do carro da polícia e eu iria usar para ir embora, na hora de parar de ter que ficar abusando da carona de Vicenzo, eu tinha que tomar vergonha na cara e acabar comprando uma motocicleta para que eu pudesse usar.
Assim que eu entrei dentro da viatura acelerando e seguindo meu caminho em direção a grande casa da minha irmã, eu também preciso encontrar um lugar para que eu possa morar porque não tem como eu viver a minha vida toda trancada dentro daquele enorme Castelo, aquela casa era dela e minha irmã já estava pronta para começar uma família, eu tinha que arrumar um lugar para ficar um, um apartamento para morar porque eu sou irmã mais velha e não tem como ficar nas custas de Érica a vida toda.
Demorou cerca de alguns minutos para que eu pudesse chegar até aquele enorme Castelo, eu estava tão cansada aqui eu apenas respirei fundo olhando para à noite antes de sair de dentro da viatura, olhei para cima quando ouvir o som de um estrondo o tempo estava fechado e provavelmente vai começar a chover, pelo menos consegui chegar em casa a tempo antes de acabar pegando Esse temporal, depois que entrei para dentro da casa e não subir rapidamente a escadaria para chegar até meu quarto , estava tão cansada aqui a única coisa que eu queria era dormir e esquecer que tudo isso, tudo o que aconteceu hoje com aquele homem aconteceu, eu tenho certeza absoluta de que Lorenzo é tão perigoso quanto Valence, então respirei profundamente tirando a roupa que estava no meu corpo e fui para o banheiro onde tomei um banho rápido.
Durante todo o processo estava pensando naquele homem e com o fato de que ele acabou deixando que eu pudesse bater nele, eu sei que era fora da minha jurisdição fazer isso com aquele homem, mais sei que ele é perigoso então eu não vou ficar me lamentando por tudo o que aconteceu, eu tenho plena consciência de que ele não vale a pena e eu não vou perder meu tempo pensando nesse tipo de homem, no homem que não vale nada.
Depois de tomar banho eu coloquei um conjunto de roupas íntimas e logo em seguida um pequeno pijama quase um pijama infantil, deixei meus cabelos soltos para que pudesse secar por causa do banho e logo foi para o quarto onde eu me deitei tranquilamente para dormir, nesse exato momento eu comecei a ouvir o som da chuva do lado de fora e sabia que o trovão pudesse ficar mais forte , mas eu era uma pessoa tranquila porque realmente gostava de dormir com o som da chuva uma noite mais agradável.
Mas alguns minutos depois eu ouvi o som de vários passos pelo corredor até que minha irmã abriu a porta fazendo com que pudesse olhar para seu rosto, ela estava respirando com um pouco de dificuldade por causa da previdência e também isso fazia com que eu pudesse ver que Vicenzo não estava em casa, provavelmente ele estava na delegacia terminando o seu trabalho.

Érica - você precisa ver isso, eu não fazia a menor ideia de que pudesse acontecer, eu não fazia a menor ideia de que ele faria isso - eu me levantei quando ela apontou para o corredor, estava nervosa que podia acontecer então me levantei o mais depressa que podia e seguir pelo corredor mesmo estando descalça, passei a mão pelos cabelos nervosa antes de descer a escadaria no hall de entrada rústico do grande Castelo onde a minha irmã morava, então perceber que a porta da frente estava meio aberta mas assim que olhei pela fresta da porta, pude ver um grande corpo de um homem vestido de terno no meio do Jardim, uma chuva enorme caia sobre ele e não parava nunca.

Erina- Que Droga ele está fazendo aqui?- perguntei para o vazio. Eu não fazia a menor ideia aquele homem poderia fazer isso, eu não fazia a menor ideia de que ele poderia aparecer na minha frente e ainda por cima agir como se fosse o dono da história, eu olhei para minha irmã percebendo que em cima da mesinha de centro estava todas as armas de Vicenzo, então respirei fundo caminhando até lá e engatilhando uma das armas - independente do que acontecer, fique aqui e tranque a porta quando eu sair.

Érica- mas o que você vai fazer?- Ela perguntou e eu apenas respirei fundo antes de apontar para ele com o queixo .

Erina- eu vou resolver isso - eu não me importei que uma chuva pesada estava caindo sobre o meu corpo porque a única coisa que eu queria era acabar com esse homem de uma vez por todas, eu não tinha paciência com nada e não queria ter que matar esse homem na frente da minha irmã mas ele estava merecendo tudo o que podia cair sobre ele, eu não posso eu não quero e eu não vou me arrepender, eu sei que ele pode tentar me atacar, mas nesse exato momento eu não tinha muita escolha - o que você está fazendo aqui?- apontei a arma para sua cabeça.

Lorenzo- Eu vim pedir desculpas para ela - ele apontou para casa então eu acabei olhando para o mesmo ponto percebendo que a minha irmã estava bem ali eu trinquei o maxilar olhando para minha irmã na varanda e ela parecia estar nervosa, com um guarda-chuva nas mãos quando seus pés descalços começou a tocar o chão.

Erina- Vá embora antes dela chegar aqui - eu falei apontando para ele porque não iria deixar que pudesse se aproximar da minha irmã, eu já havia perdido tudo, eu não vou deixar que ela possa se arriscar por causa dele, por causa de um homem que colocou sua vida em risco - vá embora agora, Você deixa um rastro de morte pó onde passa.

Érica- Erina pare, você também já deixou um rastro de corpos por onde pisou - eu ainda estava com a arma apontada para ele quando falei .

Erina- a minha trilha de corpos não inclui meus próprios pais - os seus olhos eles traziam um olhar tão triste e magoado, uma de suas mãos foi para o peito como se aqui eu tivesse o afetado tanto ao ponto de fazer com que ele pudesse cair ajoelhado no chão ainda com a mão no peito, Érica se aproximou colocando a mão no seu ombro para que Ele pudesse se apoiar .

Érica- Lorenzo, o que está acontecendo?- então ele levantou os olhos para ela e parecia estar muito mais arregalados que o normal eu trinquei no meu celular olhando para seu rosto - ele está infartando? Meu Deus. - Sinceramente eu não iria perder meu tempo ajudando um homem desse mas eu não sou um monstro ao.de não ter capacidade de ter mais sentimentos por esse homem eu não era um monstro de deixar que ele pudesse morrer no jardim da minha irmã - Erina faz alguma coisa, antes de ir para quântico você fez parte da faculdade de medicina, você é uma médica, ajuda ele.

Erina- Ele não está infartando, ele está tendo uma crise de pânico - eu me aproximei dele olhando para seu rosto e logo em seguida segurei o seu queixo fazendo com que ele pudesse olhar para mim, ele tinha um olhar tão sofrido que eu podia jurar que esse homem estava se humilhando por minha causa. Então eu fui tocando com os meus dedos na lateral do seu pescoço até que encontrei uma das veias, acontece que se você segurar durante alguns segundos, consegue apagar uma pessoa fazendo com que ela possa dormir pelo menos durante alguns segundos e foi o que eu fiz, ele acabou caindo de lado uma sua cabeça caiu no meu colo e logo em seguida minha irmã se abaixou perto de nós colocando o guarda-chuva sobre os nossos corpos para que a água gelada da chuva não pudesse cair em nossos rostos. - acontece que o cérebro de um ser humano é quase a mesma coisa de um computador, se você reiniciar Então significa que ele vai voltar a ser o que era sem travar - ele foi abrindo os olhos e então eu olhei para minha irmã me levantando. - Você queria que eu pudesse salvá-lo, ele está vivo.

Lorenzo- me perdoe - ele falou fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos - por favor.

Erina- Nunca...

Capítulo 7 postado com sucesso, espero que vocês gostem E desde já peço perdão pelos erros ortográficos e por favor não esqueçam de votar e comentar sobre que estão achando da história...

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora