Pov- Erina.
Erina- Valence cruzou os braços olhando para mim, Eu sabia que ele era nervoso e também quem não gostava que as pessoas pudessem andar nele mas eu não precisava perder meu tempo, eu precisava que ele pudesse me ajudar a proteger o Leonardo independente do que for.
Valence- como é?- eu olhei para ele levantando uma sobrancelha porque o Lorenzo estava do meu lado também olhando para ele como se quisesse encontrar uma forma de ter uma conversa meio termo entre nós .
Erina- eu vou adotar Leonardo e ele vai ser meu filho, então eu quero que você possa me ajudar, eu estou pedindo para que você possa assinar o contrato com a nossa empresa unindo nossas máfias, vamos agir juntos pelo menos por enquanto até que eu possa salvar a vida dessa criança, você não pode me ligar até porque isso quer dizer que essa criança também vai ser seu sobrinho - Ele olhou para Leonardo que estava de mãos dadas comigo e como se estivesse com medo acabou me abraçando, eu pousei a minha mão nas suas costas EA outra em sua cabeça para que Ele pudesse ficar tranquilo mas eu sabia que estava com medo - por favor, Fernando Martinelli vai querer uma guerra e assim como ele fez junto com Vito Santini para tentar matar Vicenzo, ele vai tentar fazer a mesma coisa comigo, Lorenzo, com você e com a Aurora para tentar se aproximar de Leonardo.
Aurora- parando para pensar ela está certa, Vicenzo está em cirurgia agora e Érica está desmaiada - meu coração apertou quando ela apontou para o quarto de Minha irmã estava mas eu precisava urgentemente resolver esse assunto para que eu pudesse proteger a minha irmã, se eu pudesse arrumar uma forma de proteger Leonardo Então significa que a minha irmã vai estar protegida também - meu Deus - ela colocou a mão na barriga e logo em seguida Lorenzo se aproximou quando ela segurou no seu braço, ajudou a sentar no banco de espera que estava cerca de menos de 1 m de distância de nós - estamos sendo caçados.
Lorenzo- ele marcou uma reunião para amanhã à noite, se vamos ter um contrato então é melhor que vocês possam resolver isso o mais depressa possível, pelo menos podemos enviar alguns homens para ficar de olho em Érica e Vicenzo até que possamos resolver tudo isso - Valence respirou profundamente olhando para Aurora que afirmou com a cabeça, eu sabia que ele estava com desconfiança de tudo que estava acontecendo mas agora nós tínhamos apenas uns aos outros.
Erina- Valence , Eu sei que você não gosta de Lorenzo mas agora não somos uma família, todos nós temos o mesmo sobrenome e eu tenho certeza absoluta de que Fernando Martinelli não vai parar até que todos nós possamos estar mortos para que ele possa pegar o nosso lugar, acima de tudo nós vamos defender a família - ele respirou fundo novamente olhando para Aurora antes de afirmar com a cabeça é isso fez com que eu pudesse respirar um pouco mais aliviada, plantei um beijo em cima da cabeça de Leonardo quando percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Aurora- Não precisa chorar meu bebê - ela se aproximou dele segurando o seu rostinho e limpando as lágrimas e então ela começou a chorar também abraçado com ele, eu respirei fundo percebendo que tudo isso era apenas os hormônios da gravidez que estava deixando com que ela pudesse ficar um pouco mais sentimental do que o normal - passou, passou meu amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
عاطفيةErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...