Pov- Erina.
Erina- Olhei pela janela respirando profundamente enquanto percebia que a noite já estava dominando a cidade e que praticamente eu estava o dia todo contratando pessoas para trabalhar comigo na empresa, Thierry estava fazendo o possível para ficar ao meu lado e me ajudar nas entrevistas sendo que a maior parte das perguntas Quem estava fazendo era ele.
Então eu apenas estava observando para ter certeza que as pessoas eram confiáveis ou não, mas para falar a verdade eu estava era cansada e queria voltar para casa para tomar um banho e dormir mas parece que tudo estava indo contra o que eu estava pensando, a porta da minha sala foi aberta e Thierry acabou trazendo um rapaz, ele parecia nervoso e o rapaz estava olhando para todos os lados de olhos arregalados, ele parecia um garoto de 12 anos no mínimo.Thierry- senhora, nós encontramos este garoto tentando entrar dentro da empresa e pegar algumas coisas na copa - eu pensei que ele ia colocar o garoto para ficar sentado na minha frente mas segurou firmemente o braço do menino para que Ele pudesse ficar de pé olhando para mim, eu me levantei com cuidado olhando aquela criança dos pés à cabeça então me aproximei com cuidado segurando o seu queixo virando de um lado para outro percebendo que ele realmente era uma criança .- ele é um ladrão minha senhora.
Erina- curioso - eu falei olhando no rostinho dele, ele tinha um olhar bonito e seus cabelos eram loiros embora estivesse sujo, estava magro, bem mais magro do que o normal e ainda assim ele tinha Um brilho no olhar bem diferente do olhar de várias crianças que eu já encontrei em toda minha vida - onde está a sua família garoto?
XXX- minha mãe morreu e meu pai virou um bêbado e me jogou na rua - eu olhei para Thierry que começou a procurar nos bolsos do garoto até encontrar o pequeno saquinho de plástico com alguns papéis onde eu reparei ser todos os documentos dele e ainda assim me entregou nas mãos.
Então eu olhei para o rosto bonito daquele menino mais uma vez enquanto olhava para os documentos que estavam nas minhas mãos, mesmo estando com medo e eu pude ver isso em seus olhos, ele ainda assim teve capacidade de me olhar de cabeça erguida e não abaixou o olhar em nenhum momento.Erina- Leonardo Martinelli - eu falei olhando para aqueles documentos lendo o seu nome e logo em seguida levantei os olhos para o seu rosto - 11 anos de idade, nascido no hospital da Santa caridade em Verona - eu peguei seus documentos e deixei em cima da minha mesa quando cruzei meus braços e encostei nela mesma olhando para o menino quando falei - leve ele para a copa e deu alguma coisa para que ele possa comer e depois eu traga de volta para minha sala.
Thierry- considere feito minha senhora - então ele saiu levando o garoto com ele, eu respirei profundamente enquanto pegava meu celular e começar a fazer a chamada, o telefone não demorou nem cerca de dois toques para quê Lorenzo pudesse atender.
Ligação On:
Lorenzo- meu amor, eu sabia que você não iria conseguir ficar muito tempo sem falar comigo - ele falou daquele jeito cheio de charme que fazia com que eu pudesse já imaginaram que ele queria quando eu chegasse em casa - aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
RomanceErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...