Pov- Erina.
Erina- Olhei para a janela da delegacia pela primeira vez desde quando eu acabei chegando em Verona e para falar a verdade eu nunca pensei que uma cidade pudesse ser tão bonita assim, e seria um ótimo palco para que a minha irmã pudesse escrever seus romances mas agora eu acho que nem isso ela pode fazer depois de tudo que aconteceu com ela, depois de tudo o que houve e ainda assim está se esforçando para ser a melhor policial do mundo e ainda continua escrevendo seus livros de romance, eu não faço a menor ideia de como ela consegue fazer isso porque se fosse eu já estava tentando atirar em tudo e em todos e acho que era por isso que com nove anos de idade eu já estava começando a praticar a tirar fotos se eu fosse presa algum dia quando ficasse adulta.
Vicenzo- Eu sei que você está muito cansada depois dessa viagem, depois que nós acabamos prendendo aquele homem então podemos descansar um pouco mais, vamos para casa - eu olhei para ele afirmando com a cabeça e logo em seguida pela primeira vez acabei saindo para fora da delegacia recebendo um vento frio batendo no meu rosto, Por incrível que pareça ele tirou o enorme moletom que estava no seu corpo jogou pelas minhas costas, aparecer basicamente um vestido enorme em mim mas eu não me importei com isso, e entramos dentro do carro e pela primeira vez eu suspirei encostando a minha cabeça no vidro da janela enquanto ele estava dirigindo pela cidade. - Eu sei que você não veio para Verona simplesmente para ficar perto da sua irmã - eu ainda estava de olhos fechados quando ele começou a falar, claramente eu sabia que uma hora ou outra ele poderia desconfiar de mim - porque você realmente veio para Verona?
Erina- você sabe muito bem que eu não posso dizer Esse dizer você vai acabar me prendendo e eu não vou deixar de cumprir aquilo que eu vim para fazer - ele suspirou pesadamente parando o carro no que parecia ser um restaurante então desceu abrindo passagem para que eu pudesse descer também, entramos alí preparando que era um restaurante de comida brasileira, Sinceramente eu não fazia a menor ideia de que ele gostava de comer esse tipo de comida, minha mãe era brasileira e eu amava comida assim, eu acho que Érica acabou dizendo para ele .
Vicenzo- você não comeu nada desde quando chegou e também temos tempo até chegar em casa porque eu tenho certeza absoluta de que Érica acabou fazendo uma sobremesa para você, vamos comer primeiro - entramos dentro daquele restaurante e eu me sentei perto da janela mas um dos garçons acabou se aproximando e fechando o vidro para que o vento frio da noite não pudesse bater em mim e me deixar com mais frio ainda, ele se sentou na nossa frente e logo em seguida olhou para mim antes de apontar o menu na minha frente. - eu não vou prender você pelo que ainda não fez , eu juro que nada vai te acontecer - eu acabei respirando profundamente enquanto uma atendente acabou colocando na nossa frente um prato cheio de carne assada picado em filetes, eu tenho que admitir que a minha boca acabou salivando nesse momento por estar com fome, eu peguei um palito de dente e espetei uma carne antes de colocar na boca mastigando com cuidado.
Erina- você sabe muito bem que eu vim para proteger a minha irmã e que é o meu dever estar ao lado dela quando mais precisou te ajuda, eu não posso permitir que o homem que você deixou livre possa continuar prejudicando a liberdade que ela tem, já parou para pensar que ele pode tentar vir atrás dela de novo?- ele respirou fundo quando outra mulher acabou trazendo um prato e colocando na frente dele dessa vez com uma grande macarronada a moda brasileira, com bastante queijo e molho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
RomanceErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...