Pov- Erina.
Erina- Estava trabalhando em todos os arquivos de onde a garota poderia estar junto com suas amigas e sinceramente tudo levava ao namorado de Yenifer, mas pelo menos a mãe não falou nem comentou sobre algum namorado então provavelmente a moça estava começando a namorar escondido da mãe e por isso entrou no carro, porque confiava.
Vito- Erina - eu respirei fundo levantado meus olhos para ele mas sinceramente é sapatão ansiosa então nervosa com tudo que estava acontecendo que a única coisa que eu queria era jogar o tijolo na cara desse homem para que pudesse eu nunca mais aparecer na minha frente - alguns homens acabaram chegando dizendo eu quero um alguns detetives particulares que foram contratados por você .
Erina- os deixe entrar - olhei para a porta quando todos entraram, eram em torno de vinte e cinco homens - creio que Lorenzo não explicou para vocês o que realmente está acontecendo aqui então eu vou explicar nos mínimos detalhes uma garota foi sequestrada junto com suas amigas e parece que foi o namorado dela, temos menos de 24 horas para encontrar essas meninas com vida então eu peço para que vocês possam me ajudar - falei sem pausas.
XXX- o meu nome é Thierry, e claramente vamos ajudar a senhora, até porque agora é a nossa líder - eu afirmei com a cabeça então comecei a explicar com detalhes tudo o que sabia sobre o caso e sobre a garota, não podia deixar que eles não soubesse o que estava acontecendo porque depende de qualquer coisa para que elas pudessem estar vivas e seguras , Depois de alguns minutos eles acabaram saindo para fora da delegacia para pesquisar onde elas estavam com base nos documentos de ontem namorado poderia estar e eu claramente acabei indo junto, eu já estava dentro do carro com todas as armas prontas quando começamos a andar pela rua com as viaturas.
Rapidamente chegamos a casa do namorado e então eu olhei para todos os homens que estavam ao meu lado quando preparava a arma até porque aquele homem poderia estar armado e fazendo as meninas de refém, é melhor que ele pudesse me dizer exatamente onde elas estavam ou então eu iria atirar sem saber para onde.Erina- abram a porta - Thierry se aproximou dando um chute na porta que fez com que ela pudesse ir até o final e logo em seguida entramos apontando as armas para todos os lados ou, eu queria ter certeza absoluta de que nada de ruim pudesse acontecer com as meninas e assim que entramos, um cheiro podre fez com que eu pudesse tampar o nariz, os homens que estavam ao redor parecia que já sabia o que estava acontecendo e assim que entramos no quarto, encontramos as meninas presas pelo tornozelo, estavam vivas mas elas estavam com as roupas sujas provavelmente de sangue .
Thierry- senhora , acredito que rapaz acabou fugindo ou tentando fugir, ele pode não ter aparecido aqui, podemos armar uma emboscada do lado de fora e encontrar com ele quando voltar para casa - eu dormir com a cabeça e logo em seguida me afastei deixando que eles pudessem soltar as garotas, Só esperava, ansiava que nada de ruim pudesse ter acontecido com elas mas estavam muito sujas Então os homens acabaram colocando suas roupas por cima do corpo delas para as proteger do olhar das pessoas que estavam do lado de fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
Roman d'amourErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...