Capítulo-16- Érica

137 24 3
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- O médico acabou voltando para nos levar para onde Érica estava mas eu não era idiota o suficiente que deixar aquelas duas crianças sozinhas então eu pedi para que Thierry pudesse ficar ali junto com mais alguns seguranças para ter certeza absoluta de que ninguém iria se aproximar dos bebês.
Quando Todos Nós entramos dentro do quarto onde minha mãe estava, seus cabelos estavam jogados para o lado e ela estava com os olhos abertos embora eu soubesse que estava fazendo o possível e o impossível para ficar acordada, eu deixei um sorriso aparecer quando ela me viu e logo em seguida ela sorriu para Valence .

Érica- Eu sabia que ia ficar bem - o sorriso dos nossos rostos morreram, ela estava olhando para ele acreditando que era Vicenzo, suspirei olhando para ela e logo em seguida Valence se aproximou segurando sua mão. - eles são tão pequenos, você viu?

Valence- Eu os vi - ela sorriu finalmente fechou seus olhos adormecendo ainda segurando a mão dele, então eu apenas encostei na parede ainda abraçando Leonardo e Lorenzo veio até mim me dar um abraço .

Aurora- então parece que ela não dormiu desde quando deu à luz simplesmente para poder ficar esperando por ele, realmente as coisas estão ficando pior - ela falou olhando para o próprio marido que ainda estava segurando a mão de Érica - o que nós vamos fazer? Vicenzo está dormindo e acabei de pedir para que alguns médicos pudessem trazer ele para ficar aqui no quarto junto com ela, As crianças estão na incubadora e os médicos vão fazer alguns exames mas para falar a verdade eu não faço mais ou menos né daí dá para fazer para ajudar, eles provocaram a nossa família , nos ameaçaram. - olhei para Leonardo quando levantou a cabeça olhando para mim, respirei fundo passando a mão em seus cabelos .

Erina- Vamos amar um plano e colocar as minhas em Fernando e aproveitar para pegar o Vito também - foi o que eu falei, então pela primeira vez Lorenzo afirmou com a cabeça - chame todos os homens principais que vamos nos ajudar peça para que Thierry possa entrar no quarto porque eu quero conversar com ele também mas deixa alguns homens para ficar de olho nas crianças.

Lorenzo- farei isso - ele me deu um beijo nos lábios antes de sair e nos deixar ali, então olhei para minha irmã que estava dormindo tranquilamente como sem nada do mundo pudesse atrapalhar o seu sono de beleza, mas eu sabia que era também estava preocupada, Ela acabou de ter duas crianças no meio de uma guerra e Aurora estava grávida esperando trigêmeos, eu agora tenho uma criança nos meus braços que precisa de mim .

Erina- Valence, Eu preciso da sua ajuda, não deixe que ele possa levar essa criança de mim - Leonardo olhou para mim uma última vez antes de olhar para Valence, o pequeno menino estava abraçado comigo enquanto eu falava porque eu precisava de tudo para ter certeza absoluta de que ele vai ficar bem. - por favor.

Valence- nós vamos em família Erina, eu acabei de apertar a mão de um irmão que eu achei que nunca iria fazer isso, eu trouxe a minha mulher grávida para um hospital onde a minha cunhada está sangrando pelo meu irmão que quase foi morto, é claro que eu vou fazer alguma coisa para ajudar e não Vou permitir que ninguém possa fazer algo para prejudicar esses dois - eu afirmei com a cabeça então eu olhei para Leonardo que ainda estava ali comigo, o que eu não faria por essa criança? - o que vai fazer?

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora