Pov- Erina.
Erina- Tantos anos se passaram desde a última vez que eu participei de um tiroteio na minha vida , Eu ainda era uma garota nova e estava na flor da idade, apenas com 27 anos de idade e estava casada com um dos maiores empresários de Verona.
Lorenzo se tornou o melhor marido depois de tudo aquilo e eu tenho que admitir que ele sempre fez de tudo para que eu pudesse ser uma mulher feliz no meu casamento e nós tivemos uma vida linda, tivemos filhos lindos e agora eu estou aqui, olhando para o homem que eu amo pela primeira vez com uma adaga nas mãos, pronto para passar o nosso legado para o nosso filho.
Leonardo se tornou um homem tão bonito e respeitado por onde anda, um grande líder como eu sempre sonhei e acabou assumindo a nossa empresa, depois disso tivemos Elaine e Hillel , nossos gêmeos que cresceram e se tornaram fortes junto com o irmão mais velho, minha irmã Érica ainda está trabalhando na delegacia junto com Vicenzo mas agora os dois são apenas conselheiros para ajudar os outros policiais, Aurora está viajando o mundo com seu marido e seus filhos assumiram uma grande empresa Santorini, nosso nome é conhecido por toda a Verona e por toda a Roma, muitas empresas assinaram o contrato conosco tornando a nossa empresa multinacional famosa até para fora do país.
Eu tive uma vida linda, mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda consegui ter uma vida linda e agora eu estou aqui olhando para o meu filho que sorriu na minha direção.Leonardo- você é a mulher mais linda desse mundo mamãe - ele se aproximou de mim me dando um abraço apertado e um beijo no rosto então eu toquei no seu rosto bonito e nos seus cabelos compridos deixando um sorriso aparecer, eu lutei uma batalha para quê meu filho pudesse estar aqui comigo e agora eu posso ver o fruto dos meus sonhos nele, alegria em seus olhos de assumir o meu lugar - vai se orgulhar.
Erina- você sempre vai ser o meu orgulho, meu filho - ele sorriu abraçando com cuidado o meu corpo e logo em seguida fui abraçar o pai, Lorenzo ainda estava sorrindo para o filho quando minha irmã entrou pela porta da entrada junto com Aurora, seus maridos estavam conversando e eu deixei um sorriso aparecer porque aqueles dois eram gêmeos idênticos e eu não fazia a menor ideia de quem era quem.
Aurora- então nós estamos aqui - os trigêmeos de Aurora estão na Marinha, eles querem deixar o pai orgulhoso e para se tornarem grandes líderes, as duas crianças de Érica se formaram há pouco tempo e Luca está na faculdade enquanto Elisa se tornou uma grande médica mesmo com pouca idade .
Érica- mesmo depois de 16 anos nós ainda estamos aqui - olhei para ela afirmando com a cabeça - Leonardo é um homem adulto e nossas crianças também estão se tornando pessoas fortes e adultas com tão pouca idade.
Aurora- eu nunca pensei que depois de tudo nós ainda estaríamos aqui, nós estamos juntas, as três rainhas - elas se sentaram junto comigo em uma mesa no Jardim enquanto nossos filhos estavam conversando com os convidados da grande festa.
Erina- eu nunca fiquei tão orgulhosa por meu filho se tornar um homem adulto e assumir o meu lugar, agora todo o império da família Santorini pertence a Leonardo e a nossa Nova geração , novos reis e rainhas serão definidos a partir de agora - eu olhei para o lado vendo os nossos maridos conversando entre si, os grandes e famosos irmãos Santorini, onde tudo começou.
Érica- eu nunca pensei que poderia ficar feliz simplesmente como fato de ter entrado dentro daquele avião que me trouxe para Verona - eu deixei um sorriso aparecer, mesmo que a minha irmã poderia ser uma mulher mais velha e adulta agora, ainda assim sua voz era doce e Gentil como uma criança - nossos filhos vão ficar no nosso lugar, Verona é deles agora.
Erina- às vezes eu ainda me assusto com o fato de que eu vou deixar Leonardo por aí - falei - ele vai morar no castelo onde eu matei Fernando, eu sei que fiz um bom trabalho em criar o meu filho para que Ele pudesse ser um líder, mas eu precisava que ele pudesse ser aquele líder que não tivesse Piedade dos seus inimigos, Leonardo fiz faculdade de administração e sabe muito bem como gerir uma grande empresa, mas ele nunca vai ser um bom homem.
Aurora- o que você fez?- ela me olhou e logo em seguida olhou para cima do ombro vendo Leonardo conversando com os irmãos e sorria feliz.- Erina o que foi que você fez com ele?
Erina- eu transformei meu filho em um verdadeiro rei - falei - ensinei o que era certo e o que era errado, ensinei o julgamento e os preceitos da escola - revelei - Leonardo vai me dar orgulho, ele vai ser o homem que eu sonhei que ele poderia ser um dia.
Érica- más?- Ela perguntou olhando para mim.
Erina- eu tirei tudo que há de bom que está dentro do seu peito, ele sabe que é certo o que é errado mas sabe muito bem como ganhar a vida, ele vai saber como gerir a vida de um homem mafioso, a vida de um líder - sorri - mas ele não sabe o que é amar uma pessoa pelo que ela é, para Leonardo Só existe o trabalho e o dinheiro e a força de liderança .
Aurora- você transformou o seu filho no rei do crime - falou - mas eu literalmente tenho pena da garota que vai se apaixonar por ele, Leonardo pode ser lindo como um anjo.
Érica- mas dentro do seu peito ele traz o coração de um demônio - elas me olharam - isso vai custar muito para ele.
Erina- eu sei, mas ele vai me dar orgulho e isso é tudo o que ele precisa - pela primeira vez todas nós olhamos para Leonardo vendo ele sorrir quando olhou na minha direção - ele vai ser lindo, vai arrancar suspiros por onde passar , mas será temido igualmente e eu aprendi com muito custo que o que realmente importa - olhei para elas - é muito melhor ser temido do que ser amado e Aqui começa o nosso legado...
Leonardo Santorini , adulto.
Epílogo postado com sucesso espero que vocês gostem desde já peço perdão pelos erros ortográficos e por favor não esqueçam de votar e comentar sobre o que acharam da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
RomanceErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...