Capítulo-14- Família

151 27 6
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- Saímos da empresa cerca de quase 5 minutos depois Leonardo veio segurando minha mão e seu rosto estava praticamente no meu braço como se estivesse com vergonha das pessoas que ainda estavam trabalhando mas eu simplesmente acabei seguindo em diante até sair para fora entrando dentro do carro e colocando sentado do meu lado, Lorenzo deixou um sorriso aparecer quando teve que se sentar junto com Thierry na frente para que nós pudéssemos seguir para casa, eu iria tomar um banho e também aproveitar para preparar Leonardo para que Ele pudesse ir comigo para o hospital e encontrar com a minha irmã.
Ele estava tão nervoso que parecia estar mais tranquilo quando estava apenas nós dois e então ele fechou seus olhos suspirando pesadamente e dormindo apoiando a sua cabeça no meu ombro, Eu sabia que esse menino tinha sofrido muito nessa vida mas não fazia a menor ideia de que podia ser coisa demais para ele, assim que chegamos na mansão eu tive que infelizmente acordá-lo mas quando entramos, ele olhava para todos os lados e seus olhos estavam brilhando, eu tinha certeza absoluta de que eu estava exatamente dessa forma quando eu cheguei aqui pela primeira vez.

Lorenzo- Vamos levá-lo para o quarto para que ele possa tomar um banho e trocar de roupa - ele tocou na cabeça do menino com cuidado e Leonardo pareceu ficar com vergonha, eu acho que ele não tinha atenção dos pais quando estava em casa, a mãe era uma prostituta e o pai não queria o bebê, pois se ele quisesse a criança estaria com ele, quando entramos no quarto, eu deixei um sorriso aparecer pois parecia realmente um quarto para a realeza.

Erina- Esse quarto é todo seu, suas roupas estão dentro daquele closet e ali fica o banheiro, você precisa tomar um banho e se arrumar porque nós vamos sair- ele afirmou com a cabeça então eu toquei no seu rostinho a última vez antes de dar um bei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Erina- Esse quarto é todo seu, suas roupas estão dentro daquele closet e ali fica o banheiro, você precisa tomar um banho e se arrumar porque nós vamos sair- ele afirmou com a cabeça então eu toquei no seu rostinho a última vez antes de dar um beijo na sua testa, Lorenzo e passou a mão pelos seus cabelos bagunçando um pouco antes de me abraçar e sorrir para ele, então juntos saindo de dentro do quarto E fechamos a porta atrás de mim, caminhamos em silêncio até chegar o nosso quarto mas assim que eu entrei, Ele me puxou para seus braços de juntos ficamos ali abraçados durante alguns segundos, era doloroso até para dois adultos ver a maldade humana até onde eu poderia chegar , Eu não fazia a menor ideia de que um pai poderia fazer isso para uma criança, para seu próprio filho e deixar que criança pudesse ficar na rua, passar fome mas se Fernando Martinelli tentar se aproximar de Leonardo, eu vou acabar com ele de uma vez por todas.
Quando finalmente suspiramos eu olhei para seus olhos e pude ver que ele também não estava se sentindo muito bem, segurei suas mãos com cuidado e nos sentamos na cama ficando abraçados ali olhando para o vazio, eu sabia que Lorenzo estava recordando do seu próprio passado pois a sua mãe também era uma prostituta e acabou engravidando de um homem rico e no final ele ficou sozinho, eu não falei nada porque queria que ele pudesse dizer com suas próprias palavras, mas eu fiquei triste em saber que basicamente uma criança estava passando exatamente pela mesma coisa que ele passou.

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora