Capítulo-9- Lorenzo

235 39 7
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- Depois de assinar os documentos, a moça parecia que iria infartar e Érica achava graça disso.
Vicenzo parecia o único série com tudo que estava acontecendo e tenho que admitir que esta feliz com pelo menos alguém estando do meu lado, eu respirei fundo me levantador de onde estava mas não terminei de comer o bolo, depois de tudo que aconteceu acabei perdendo a fome e Então eu saí para fora da casa caminhando até a viatura.

Rebeca- eu ainda não sei como você fez para casar com o meu chefe - eu estava quase abrindo a porta quando ela começou a falar para me provocar então eu apenas olhei para ela apoiando uma das minhas mãos em cima do carro e olhando para ela - o que foi que você fez para que Ele pudesse se casar com você?

Erina- Sentei gostoso e pode ter certeza absoluta de que ele adorou Já que dormiu comigo- eu pisquei para ela quando arregalou os olhos e logo em seguida entrei dentro do carro, acelerei saindo das dependências do castelo e logo em seguida já estava no centro da cidade Verona era uma cidade muito bonita e para falar a verdade eu gostava de morar aqui em, mas saber que eu realmente estava casada era algo completamente diferente de tudo que eu já passei em toda minha vida - isso tudo por uma briga - eu iria para a delegacia porém mudei de rota seguindo para a empresa porque ainda tinha que falar com ele sobre tudo que aconteceu, eu só não podia deixar que ele pudesse tentar mandar em mim depois de ter assinado aquele contrato, eu cheguei na empresa cerca de 5 minutos depois e logo em seguida a secretária para o carro perto de mim antes que ela pudesse tentar falar alguma coisa eu apenas segui em diante indo para a recepção onde encontrei com Leila.

Leila- oi Erina - sorriu vindo comigo - eu sou muito feliz por ver você de novo, que saudade .

Erina- você não faz nem a menor ideia do que acabou acontecendo, eu acabei de assinar o contrato me casando como seu chefe assumindo o restante da empresa Santorini - ela entrou comigo no elevador e sorriu ao me ver, mas logo em seguida a secretária também fazendo aquela maior cara de paisagem que Eu odiava.

Leila- estou muito feliz pelo seu casamento - falou abraçando meu braço , às vezes eu acabei esquecendo de como era bom ter alguém ao meu lado, então quando as portas do elevador se abriram Eu tratei de andar com calma já que Leila estava abraçada comigo e assim que chegamos na porta de entrada, eu olhei para a porta que acabou sendo aberta e ele saiu com algumas pastas nas mãos , seus olhos vieram para mim e logo Rebeca entrou na sua frente .

Lorenzo- oi Erina - me deu passagem , Leila não pensou duas vezes em se despedir de mim e voltar para o elevador. Entrei em sua sala quando a porta foi aberta me dando passagem, olhei para tudo ao redor reparando como seria pela primeira vez- estou feliz que veio - ele foi até a sua mesa e pegou um bombom que estava dentro de uma das jarras e logo em seguida abriu colocando na minha boca e eu tenho que admitir que chocolate era maravilhoso, nem parecia que ele era o dono da máfia agindo desse jeito e então eu olhei ao redor.

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora