Pov- Erina.
Erina- Quando chegamos em casa, eu já estava praticamente quase morta de cansaço porque a única coisa que eu queria era tomar um banho e dormir, mas não antes de ter certeza absoluta de que Leonardo estaria dormindo tranquilamente, Valence foi para casa junto com nós porque eu tenho certeza absoluta que ele vai querer dormir junto com Aurora para ter certeza que ela estaria bem, então quando entramos no hall de entrada eu pude perceber que Thierry estava ali o que me deixou muito nervosa porque eu havia pedido para que Ele pudesse ficar no hospital para ter certeza que a minha irmã estava bem e que as crianças também poderiam estar seguras.
Erina- Thierry, O que você está fazendo aqui?- ele estava falando com algum segurança dando algumas ordens quando eu me aproximei dele junto com Lorenzo e Valence- era para que você pudesse sair no hospital junto com a minha irmã e com Vicenzo, Luca e Elisa , o que está acontecendo aqui?
Thierry- sinto muito senhora, mas alguns homens tentaram entrar dentro do hospital então eu fiquei nervoso acreditando que estavam tentando ter um plano para atacar novamente o senhor delegado e a senhora sua irmã, então eu pedi para que alguns médicos pudessem me ajudar a trazer todos eles para casa, eu trouxe alguns médicos e enfermeiros para que eles possam cuidar deles por aqui para ter certeza que tudo estava bem, tem uma clínica dentro da mansão então eu pedi para que todos eles pudessem ir para aquela área para ficar sendo cuidados pelos médicos e eu estava certo senhora, assim que nós saímos para fora do hospital levando a senhora sua irmã, o delegado e as crianças, o estacionamento do hospital foi explodido onde estavam os carros da máfia cosa Nostra, eu tenho certeza absoluta de que foi Amando de Fernando Martinelli aproveitando que a senhora não estava ali dentro - eu tenho que ir no meu maxilar e olhando para cima do ombro percebendo que Lorenzo também parecia estar nervoso.
Lorenzo- você fez muito bem Thierry - ele afirmou com a cabeça olhando para mim então eu respirei fundo também afirmando com a cabeça.
Thierry- se a senhora quiser pode dormir e descansar tranquilamente que eu vou ficar de olho para ter certeza que eles vão ficar bem, amanhã o meu irmão vai tomar cuidado para ter certeza que eles vão ser bem atendidos enquanto nós vamos resolver aquele assunto com Fernando Martinelli, menino Leonardo também acabou acordando durante o tempo em que nós chegamos, pedimos para que Ele pudesse voltar para o quarto mas eu tenho certeza que ele estava com medo de que Fernando pudesse fazer alguma coisa com ele, agora pouco Eu pedi para que uma das empregadas pudesse ver se está tudo bem aí parece que ele está dormindo tranquilamente quando viu que estava em casa e também que a senhora Aurora estava aqui - aquilo fez com que eu pudesse afirmar com a cabeça porque eu senti o meu coração errar uma batida .
Erina- muito obrigada por me ajudar Thierry - Ele pareceu estar com um pouco de vergonha antes de afirmar com a cabeça e logo em seguida saiu andando junto com outros segurança, nós três subimos a escadaria é um levei Valence para o quarto onde Aurora estaria dormindo. - amanhã cedo eu tenho certeza absoluta de que o avião já vai ser interceptado então o carregamento já vai estar aqui, vamos dividir ao meio para ter certeza que todos nós vamos ter dinheiro suficiente para cobrir todos os gastos que Fernando Martinelli está fazendo o que nós pudéssemos ter - ele falou com a cabeça de sorriso de lado entrar dentro do quarto, Lorenzo segurou a minha mão e juntos seguimos pelo corredor até chegar ao quarto onde Leonardo estaria dormindo, ele abriu a porta dando passagem para que eu pudesse ver que o menino estava dormindo tranquilamente na cama e com isso deixei um sorriso aparecer. - meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
RomanceErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...