Pov- Erina.
Erina- Olhei para a estrada um pouco nervosa porque essa vai ser a primeira vez que eu vou participar de um interrogatório desse jeito, eu tenho certeza absoluta de que aquele homem não vai sobreviver nem duas horas nas mãos de Valence, depois de tudo que aconteceu aí que eu não tenho certeza absoluta que ele não vai sobreviver, para falar a verdade eu estou muito feliz também porque eu vou tirar das ruas desgraçado que colocou a minha irmã dentro do hospital.
Quando ele parou na frente daquele enorme galpão, eu respirei fundo saindo para o lado de fora sendo seguida por Lorenzo que estava de mãos dadas comigo o tempo todo, o lugar parecia tudo abandonado e estava em volta de uma grande Floresta então eu tenho tinha certeza absoluta de que ninguém escutaram os gritos que provavelmente vai ser ouvidos do lado de dentro, antes que nós pudéssemos seguir o caminho para dentro outro carro parou do nosso lado então Valence desceu dele todo nervoso e orgulhoso, eu tinha certeza absoluta de que era agora que tudo poderia mudar e Vito vai sofrer mais do que todos já sofreram nesse mundo e tudo isso por que provocou a família errada.Segurança- senhora, nós colocamos ele preso lá dentro e alguns homens já começaram com as torturas - Eu fiquei em silêncio o tempo todo quando ele falou isso porque logo em seguida os gritos começaram.
Vito- PARA POR FAVOR , ISSO DÓI - eu tenho que admitir que já estava fazendo alguma ideia do que estava acontecendo do lado de dentro Então o segurança tratou de começar a explicar o que realmente estava acontecendo enquanto nós estávamos caminhando para a entrada do galpão.
Segurança- descobrimos uma vítima senhora, uma moça chamada Leila que estava trabalhando na empresa Santorini ela saiu mais cedo do trabalho para ir embora quando esse homem abordou e tentou abusar dela, conseguimos chegar em tempo e a senhorita Leila está dentro daquele carro sendo atendida - eu arregalei meus olhos aproximando do carro e logo em seguida para de ver ela, Leila rapidamente se levantou e veio até mim me dando um abraço apertado.
Leila- esse homem tentou abusar de mim Erina - os olhos dela estavam cheios de lágrimas então eu afirmei com a cabeça na direção de Lorenzo que entrou junto com seu irmão para dentro do galpão - o que é que está acontecendo aqui?
Erina- Eu queria poder dizer para você mas é uma coisa que eu posso te dizer é que está segura agora e que ninguém vai tentar fazer nada para te prejudicar, mas depois disso eu não vou conseguir te dizer mais nada, Você está melhor longe desse mundo onde eu estou vivendo agora - ela afirmou com a cabeça antes de me dar outro abraço, eu olhei para o segurança que estava ao meu lado - leve ela para o hospital Santorini para ter certeza absoluta se ela está bem e depois dê uma carona para Que ela possa ir para casa - o segurança afirmou com a cabeça segurando nas mãos de Leila, ela olhou para mim uma última vez antes de entrar dentro do carro e logo em seguida ser levada embora, sem passar duas vezes eu entrei dentro do galpão olhando para aquela cena horrível que estava acontecendo na minha frente, Vito estava deitado apenas o seu tronco em cima de uma mesa de ferro, ele estava sem roupa e logo em seguida um homem de quase 2m estava atrás dele o penetrando com força o suficiente para conseguir quase matar, Vito chorava enquanto gritava Então passou alguns segundos e logo em seguida que levou homem para o que estava fazendo colocando sua roupa e saindo do lugar, antes que eu pudesse falar alguma coisa outro acabou tomando o seu lugar e novamente os gritos começaram, até que outro segurança veio para a frente e colocou o pênis em sua boca estocando também quase o matando sufocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Tráfico - A Conclusão
RomanceErina Rogers, se formou com louvor em quântico para trabalhar para o FBI mas acabou desistindo de tudo para se mudar para Verona Depois que descobriu que sua irmã mais nova acabou se casando, fazia mais de 5 anos que ela não conseguia ver Érica e po...