Capítulo-6- Homem Gentil.

203 36 4
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- Olhei para ele assustado quando uma moça entrou , ela parecia ser a secretária dele e olhou horrorizada para o próprio chefe todo machucado, mas esse homem ainda estava olhando para mim ajoelhado no chão, eu não fazia a menor ideia do que ele queria dizer com isso mas eu não me importava com o fato de estar ajoelhado na minha frente, ainda não vai mudar o fato de que esse homem acabou pendurando a minha irmã de um prédio e eu iria perder tudo porque eu tinha se alguma coisa de ruim acontecesse com ela por gula eu simplesmente não posso aceitar tão facilmente .

Secretária- senhor , quer que eu chame a polícia?- ela tentou se aproximar mas ele levantou a mão e logo em seguida olhou para mim novamente.

Lorenzo- por favor fique em silêncio senhorita Rebeca, ela é a polícia - só Então aquela mulher acabou olhando para mim - saia senhorita Rebeca.

Secretária- Mais senhor ?- antes que ela pudesse terminar de fazer a pergunta ele apenas olhou para ela, então aquela mulher passou por mim e olhando um pouco assustada e logo em seguida fechou a porta atrás de si .

Erina- você sabe muito bem que eu não vou te perdoar pelo que você fez, a minha irmã era tudo o que eu tinha e por sua causa eu quase a perdi , eu não vou te perdoar pois por sua culpa ela quase morreu, ela sofreu, eu não vou permitir isso - eu fechei as minhas mãos em punhos ao lado do meu corpo como se estivesse tentando me preparar para uma possível briga mas ele apenas ficou parado ali, ajoelhado no chão.- eu jamais vou perdoar um ser como você, não vale a pena.

Lorenzo- Eu peço perdão pelos meus atos senhorita Rogers - ele falou gentil demais para o meu gosto , isso quer dizer que a única coisa que eu pude fazer foi olhar para o seu rosto porque eu não estava acreditando na sua palavra , então eu olhei para ele novamente quando Você levantou e tentou se aproximar de mim mas peguei a minha Glock ficando com ela na mão em caso de precisar me defender. - eu apenas queria que meu pai pudesse assumir o filho que ele havia deixado para trás, mas quero que saiba que eu jamais iria permitir que alguma coisa pudesse acontecer com a sua irmã, eu sabia que ele estava grávida porque a todo momento colocava a mão na barriga para tentar se defender quando eu me aproximava - olhei com ódio em seus olhos - jamais a machucaria.

Erina- Você acha que eu acredito em você?- eu falei me aproximando dele e por incrível que pareça acabou levantando a mão novamente para tentar se defender se eu pudesse fazer alguma coisa para o machucar, eu respirei profundamente tentando manter a calma mas acabei segurando a cola da sua blusa com tanta raiva que eu acabei trincando o maxilar - eu não confio em você, eu tenho certeza absoluta de que nem você mesmo pode confiar na sua própria palavra - eu joguei para trás e ele caiu sentado na cadeira e então virei de costas - uma história da humanidade que pensa que melhor que todo mundo só porque é direito mandar em todo mundo só porque você é líder da máfia? Então vou saber o que eu vou dizer porque vai ser uma única vez - eu olhei para ele quando me aproximei da porta, e virei a maçaneta e logo em seguida olhei por cima do ombro - eu vou te matar a próxima vez que entrar no meu caminho e não vou pensar duas vezes antes de colocar uma bala na sua cabeça - fechei a porta atrás de mim, andei apressada pelo corredor de vidro até chegar ao elevador , apertei o botão para me levar para o térreo e logo cruzei meus braços olhando ao redor, ninguém ousou entrar em meu caminho porque eles sabiam que eu era a lei aqui, e também eu tinha certeza absoluta de que a maioria das pessoas que estavam trabalhando aqui não fazia a menor ideia que está no trabalhando para a máfia, assim que as portas se abriram eu entrei olhando para a porta do presidência, sabia que Lorenzo era o capô da máfia , mais por que ele não revidou a briga? - tem alguma coisa de errado acontecendo - foi a única coisa que eu falei quando as portas se fecharam me prendendo ali sozinha , respirei profundamente tentando manter a calma porque agora não iria adiantar ficar nervosa pois eu estaria indo para a delegacia, olhei para meu reflexo vendo um brilho diferente nos meus olhos para falar a verdade eu não fazia a menor ideia do que aquilo poderia ser mas eu tinha que ficar de olhos abertos de agora em diante porque eu tenho certeza que ele pode tentar se vingar de mim para ele que aconteceu, mas ele tinha todas as chances para me matar, porque resolveu ficar em silêncio? Porque ele resolveu não fazer nada?
Eu balancei a cabeça de um lado para o outro para não ter que ficar pensando sobre esse assunto quando a porta do elevador se abriu, passei com passos rápidos pelo saguão até sair para o lado de fora, comecei a caminhar pela rua tranquilamente enquanto andava pela calçada para ter certeza que nada de ruim poderia acontecer comigo ou que nem um assassino mandado por Lorenzo pudesse vir me matar.
Cheguei na delegacia em poucos minutos e assim que entrei , Vito apareceu na minha frente, eu tentei fazer de tudo para agir como se não me importasse porém eu não tive como esconder a careta que apareceu no meu rosto, infelizmente o meu rosto acabava não ajudando muito quando eu estava com raiva de alguém, eu tratava logo de demonstrar isso.

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora