Capítulo-17- Vito.

137 23 2
                                    

Pov- Erina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Erina.

Erina- Eu sabia que Coisas ruins poderiam acontecer com qualquer pessoa mas eu não jamais irei imaginar que alguém pudesse fazer isso por maldade com a minha irmã sendo que Érica nunca fez nada de errado para prejudicar ninguém, minha família sempre faz parte da Lei, sempre fiz o possível e o impossível para ajudar as pessoas que realmente precisavam de ajuda e agora ela estava aqui no hospital com marido Quase morto, com as crianças que acabaram nascendo antes da hora e tudo isso por minha causa.
Eu respirei fundo enquanto ficava sentada ali com Leonardo esperando que pudesse tudo ficar tranquilo mas eu sabia que nada disso iria funcionar, eu estava com uma criança no meio do fogo cruzado e a minha irmã também estava no meio seus dois filhos que acabou de nascer agora Vicenzo que quase morreu, mas eu juro que vou fazer o possível e o impossível para acabar com Fernando Martinelli e todas as pessoas que estão envolvidas entre o que aconteceu com a minha irmã, eu não vou deixar que ele possa fugir e ele vai perder tudo que ele tem.

Lorenzo- Eu sei que você quer ficar aqui junto com a sua irmã, mas agora nós temos uma criança ele precisa comer alguma coisa antes de dormir - olhei para Leonardo que dormia tranquilamente como se nada de ruim estivesse acontecendo. - eu vou pedir para que Thierry possa ficar aqui no hospital junto com eles e também vou pedir para que os homens possam ficar aqui de olho, mas nós precisamos realmente ir já vai chegar de madrugada e Leonardo não comeu nada - eu olhei para Leonardo que estava abraçado comigo e pude perceber aqui pela primeira vez ele estava dormindo.

Aurora- eu vou com vocês, depois que tudo isso aconteceu a melhor coisa que nós devemos fazer é ficar juntos - Valence afirmou com a cabeça então podia ver que ele iria ficar ali no hospital, eu acho que para ter certeza absoluta de que a Érica iria ficar bem e que Vicenzo também estava fora de perigo, só então é uma formiga com a cabeça então Lorenzo se aproximou de Nós pegando e Leonardo no colo com um pouco de dificuldade porque ele poderia ser um menino de 11 anos mas ainda assim ele era grande - amanhã cedo nós vamos estar aqui meu amor - ele afirmou com a cabeça dando um beijo nos lábios dela e logo em seguida depois de nos despedir saímos do vazio no hospital, Valence iria ficar para trás para cuidar de Érica e também para cuidar de Vicenzo, eu não podia reclamar porque agora eu poderia cuidar de Leonardo mas ainda assim eu iria faltar amanhã cedo para o hospital para ter certeza absoluta de que tudo estava bem com todos eles e principalmente com as crianças, eu devo ficar de olho em tudo o que estiver ao meu redor para ter certeza absoluta de que Fernando Martinelli Não vai tentar fazer mais nada para nos atacar.
Depois que entramos dentro do carro com um pouco de dificuldade por causa do menino dormindo, Aurora ficou sentada do meu lado mas eu podia ver que ela realmente estava muito cansada depois de tudo que aconteceu, resolvi ficar em silêncio mas ela rapidamente se virou para mim depois que percebeu que o Lorenzo estava quase dormindo junto com Leonardo que estava no seu colo. - como você está depois de tudo que aconteceu?

Erina- como se o peso do mundo estivesse sobre as minhas costas depois de tudo, Fernando Martinelli atacou Vicenzo na delegacia por minha causa , porque eu não queria entregar Leonardo E ainda por cima eu fui egoísta o suficiente de não aceitar do mesmo jeito, mas alguma coisa está me pegando de jeito com esse carregamento, eu sei que o tráfico está aumentando na Europa, mas eu não posso deixar passar, é um valor alto demais para que eu possa deixar que a polícia possa colocar as mãos - ela formou com a cabeça pensando profundamente então apoiou suas duas mãos sobre a barriga enorme .

Rainha Do Tráfico - A ConclusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora