02_ 𝘈 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮

2.3K 95 27
                                    

Madison Clark

00:00

Terminei de ler meu livro " Mil beijos de um garoto " , pensa num livro bom vei, chorei horrores.

Estava sentindo um pouco de fome..

Aliás porque nós sente mais fome de madrugada do que de dia?

Coisas para se pensar...

Fui ao banheiro fazer algumas higienes antes de dormir.

Escovei meus dentes e dei uma ajeitada no meu cabelo, pra amanha eu acordar e já esta meio arrumado.

Coloquei meu pijaminha bem confortável.

Quando do nada escuto alguém bater na minha porta.

Por favor não seja o...

- Oi linda - Vinnie diz olhando fixamente para mim.

- O que você quer vinnie já são 00:00 - digo a ele.

- Tô com fome, ai vim ver se aqui tinha comida, e pelo visto achei... - ele diz serrando os lábios.

Gente...

Me senti desbucetada...

- P-paro vinnie - eu digo com falta de ar e ele sorri.

- Então vai pra porra da cozinha fazer algo pra comer - digo irritada.

- Ah madi vai, eu tô passando por um momento difícil da minha vida e presciso de companhia - ele diz tentando ser fofo.

- Ta merda! - digo passando pelo mesmo.

Ao chegar na cozinha abro o armário e pego uns pães de forma para nós comer.

Achei presunto na geladeira então Fiz dois pães pra ele e um pra mim.

Peguei um suco de caixinha pra nós.

- Valeu madison - ele diz

- Finalmente você me chamou pelo meu nome! - eu digo me sentando ficando frente a frente com ele.

- porque não gosta que eu te chamo de madi? Fica tão sexy - ele diz.

Que puto...

- É exatamente por esse motivo que eu não gosto que me chamem de madi! - eu digo.

- Mas se você não gosta, deve ter um motivo maior né - ele diz ainda insistente.

Garoto chato da porr...

- Quando eu era mais nova, meu pai me deu uma bicicleta ai eu emocionada fui andar pelo bairro sozinha de noite, ai um homem nojento me parou na rua pra pedir informações, e eu tola fui educada e parei pra ajudar ele, ai ele perguntou meu nome e eu disse que meu nome é Madison ai ele pegou no meu braço e começou a me chamar de madi me forçando a entrar no beco com ele.

- e o que aconteceu depois? - ele diz

- Chloe apareceu e meteu spray de pimenta nele, ai juntas pegamos um pedaço de pau e batemos neles - eu digo e nós rimos.

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora