42_ Um novo problema

32 1 0
                                    

Vinnie e as porras

— PARA DE CHORAR CHLOE! - Digo parando é olhando pra mesma.

Detalhe essa é a quinta vez que ela chora.

— A culpa é minha por ela ter sido pega véi, ai eu sou um lixo ambulante - ela diz caindo nos chão e cruzando os braços.

Pronto vou ter que ser pai agora.

— Chloe a culpa não foi sua, não foi minha, não foi de ninguém aqui, a madison escolheu, ela escolheu confiar na gente pra que possamos salvar ela, e agora não é momento de choro e lamento porque ela ta precisando da gente, ela precisa de você e não vamos conseguir sem você - digo a mesma.

Chorou de novo.

— Ai que saco eu odeio gostar de você - ela diz vindo até mim dando um abraço.

— é eu aprendi a "conviver" com sua personalidade - digo á mesma.

— Quem vê isso não fala que ela tem um papel da sua cara no quarto cheio de faca na cabeça - nathasha diz.

— Não esplana lixa - Ela diz.

— Puta merda chegamos - digo após avistar o acampamento.

Logo não perdemos tempo, corremos até lá para procurar o notebook.

----------------------------------------------------------

Madison

Eu estava em estado de choque ainda.

Eu tenho uma irmã.

Uma irmã que pelo visto nem Taylor deve saber quem é.

Mas e meu pai? Porque não me contou? Por quê?

Dúvidas e mais dúvidas, mas as respostas eram vagas.

Não tinha respostas só perguntas que no momento não saberia a resposta.

Eu corria com toda minha força em busca de alguém.

Eu só queria achar alguém.

Alguma pessoa.

Mas não tinha ninguém ali só eu correndo pelas árvores, e pulando para se esquivar dos galhos.

Minhas dúvidas e perguntas sumiu quando avistei 2 homens de gorros pretos saindo de trás da árvore.

— AH PRONTO, SERIO? AGORA ELA MANDA 2 PRA CIMA DE MIM ? COVARDES - Eu grito e os mesmos se olharam como se não entendesse o que eu digo.

Eles se começaram a se aproximar e  meu ódio subiu.

— Um de cada vez, facilita pra mamãe - eu digo o os mesmo dão risada logo um se posicionou mais a frente enquanto o outro ficou parado no mesmo lugar.

Logo ele correu em minha direção para dar um soco em minha cara, sem pensar esquivei e virei tentando acertar um soco, porém não obtive sucesso pois ele também sabia lutar.

Logo o mesmo puxou meu cabelo ne fazendo cair pra trás, sem demora dei uma tesoura em sua perna fazendo o cair logo me afasto pra recuperar a fôlego.

O amigo parecia estar mais atento.

Como se estivesse com medo.

O outro rápido se levantou e parecia que a ira aumentou, ele tirou a máscara e puta que me pariu.

Pode me bater.

Não Pera não, vou madison.

Fui para cima dele dessa vez, ele esperava um soco poxem pulei em seu pescoço e forcei meu corpo pra baixo fazendo o mesmo girar e eu ficar por cima.

Meu ódio era tanto que eu virei seu rosto para mim rápido e dei um belo soco em seu nariz.

Eu não sou médica mais esse nariz ta quebrado com certeza.

— Vadia! - o outro amigo diz atirando a arma de shock em mim.

— Filho da puta - essas foram as últimas palavras de uma guerreira.
----------------------------------------------------------

Desconhecidos.

— Pegamos ela chefe como prometido - digo no telefone.

— traga ela à mim - ele diz por fim desligando.

— O os alunos daqui? - pergunto.

— deixe-os, conforme o plano irei chamar a policia para a ilha, vai se tornar uma repercussão enorme que poucos notaram falta dela, e só precisei por leves minutos, se ele cooperar... - ele diz por fim desligando.

— ouviu né! - digo para *****, que começa a dirigir.
----------------------------------------------------------

Especial 40k💖😭

Gente o ep ta bem pequeno pq os melhores estão por vim e meninas não é querendo que vcs surgem, mas fic vai ter uma reviravolta dos deuses, por favor me aguardemmmm.

Obg meus amores 40 k de fanfiqueiros(a) ♡♡♡

Quem vcs acham que é novo personagem??? Digam aí hihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora