35_ X-MEN OU LIGA DA JUSTIÇA?

398 11 4
                                    

Madison


Saí da tenda onde eu e maggy estava e fui em direção ao nosso caro diretor Richard.

Não sabia o que estava sentindo naquele momento.

raiva ou medo.

— Então quer dizer que você é o cara doentio que estava nos perseguindo e Ferindo as pessoa? - eu digo cara a cara com o mesmo.

— Vocês tem que me soltar agora - ele diz com um olhar assustado — Eu não sou quem vocês pensa! Eu juro, eu nunca machucaria vinnie e nenhuma de vocês — ele diz com tremor em sua voz e com um olhar de medo

Eu não tenho coração mole, mas ele parecia estar falando a verdade.

— Então quem é? Que porra tá acontecendo? Porque não encontramos ninguém desde a corrida? Cadê todo mundo? - olivia diz.

— Eu não sei quem está por trás disso eu juro, mas eu sei que todos nós estamos em perigo! - ele diz com mais tremor em sua voz — Eu estava Junto com jenna, mas aí venho alguém e nós atacou, até tentamos lutar mais era mais de 1, como se fossem um grupo de mais ou menos 5 pessoas, eu não lembro de nada, só lembro que assim que acordei eu jenna e outros alunos estavam todos amarrados, em cativeiro, e um deles vieram até mim e disseram pra mim atacar vinnie se não ele mataria todo mundo que estava ali. - ele diz por fim

Todas nós se olhamos por um milésimo de tempo.

Ei madison calma — Chloe diz colocando sua mão em minha cintura — Sua pressão parece ter caído! Senta um pouco - faço aquilo que chloe diz, me sento e tento me acalmar.

Parecia que estava tendo uma crise de pânico.

Já tive uma vez e a sensação é horrível.

Você fica sem ar, sua visão fica turva e você fica com medo até da própria sombra.

— Ai meu deus o que vamos fazer? Estamos perdidos! - maggy diz com muito medo em sua expressão e voz.

— Temos que fazer um plano pra ajudar todo mundo que tá preso! - olivia diz.

— Negativo! Eu vou me salvar primeiro os outros que se lasque - chloe diz.

Chloe! — Olivia diz brava — Não podemos deixar eles presos nesse lugar, a jenna tá lá, o irmão da nathasha e várias outras pessoas - ela diz por fim.

— Eu sei, só que a gente não é os x-men e nem a liga da justiça pra salvar os outros! Se fugirmos daqui podemos procurar ajuda e ter mais chance de sobreviver - ele diz rebatendo olivia.

— Concordo com a chloe - maggy diz.

— Vocês são muito egoístas! Eles também tem famílias gente, pensa nisso, nos não somos super fortes mas nós somos 5 mulheres determinadas e inteligentes, sem contar que temos vinnie e o Richard também - ela diz.

— O vinnie ta com os pés na cova, o bonitão aqui só tem tamanho porque já tá nos 50 anos, maggy se bater um vento voa, eu tenho 1 metro e 60 de altura, Natasha tem mais força na língua do que nas mãos e a madison tá perturbada - chloe diz — Básicamente, vamos morrer.

— Nossa você nos humilhou em 3 segundos, novo recorde - nathasha diz.

— Madison você é a líder aqui, o que a gente vai fazer? - chloe diz e todos me olham na espera de eu falar algo.

— Concordo com a olivia no quesito em ajudar os outros alunos, por mais que eles sejam um merdinhas mas também concordo com a chloe no quesito em se salvar primeiro pra depois salvar eles — Eu digo respirando fundo — Estamos em 7 pessoas já contando comigo, vamos fazer o seguinte, por mais que eu consegui estancar o sangramento de vinnie, é muito perigoso ele ficar aqui pois ele pode acabar pegando uma infecção no machucado, por isso Natasha chloe e maggy vão ir junto com ele pra procurar alguma ajuda já eu olivia e Richard vamos ir atrás dos outros e tentar ajudar - digo a eles.

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora