Chloe and Olivia
- COMO ASSIM O VINNIE NATHASHA EXPLICA ISSO DIREITO! - eu grito com a mesma terminando de desamarra-lá
Nathasha parecia estar em estado de choque como se tivesse passado pelo próprio purgatório.
- Quando nos escutamos o grito na floresta eu fui para um lado e vocês para outro certo? - ela diz e confirmamos com a cabeça - Eu gritava tentando achar o bendito grito porém quanto mais andava naquela direção mais o som do grito diminuía então eu comecei a voltar pro lugar onde estava nossas barracas porém do nada eu senti uma sensação como se alguém me observasse então parei no meio da floresta e comecei a olhar para todos os lados já preparada pra caso acontecesse alguma coisa - ela diz ofegante.
- NATHASHA FOCA! NÃO QUERO TODOS OS DETALHES SÓ QUERO SABER O QUE VINCENT TEM HAVER COM TUDO ISSO PORQUE ELE ESTA COM MADISON AGORA! - olivia .
- Amiga vai buscar eles agora e não pare até achar, precisamos sair dessa casa o quanto antes - eu digo a olivia que logo sai rapidamente do quarto.
- Continuando, uma pessoa toda de preto saiu de uma das árvores e veio pra cima de mim, e eu... eu tive que lutar com todas as minhas forças e quando ele tava me estrangulando eu consegui tirar a máscara e era ele... - ela diz com inúmeras lágrimas em seus olhos.
Não faz sentido.
Não pode ser ele.
Perguntas se passavam pela minha cabeça e num momento eu quase desmaiei.
- Amiga Como ele pode fazer isso com você? - eu digo a ela.
Nathasha não conseguia responder ela apenas chorava e chorava.
A dor de cabeça reinava no meu crânio
O vinnie é tudo.
Mais não é um cuzao desse nível.
- Pera! - eu digo a nathasha após sentir a porta se fechar bruscamente - QUEM TÁ AI ABRE ESSA PORRA AGORA! - grito o mais auto que posso - MAS QUE PORRA É ESSA NATHASHA?
O choro de nathasha cessou assim como minha paciência.
- O QUE VOCÊ FEZ? - digo caminhando até a mesma que ainda estava sentada no banco.
- Ele tá com meu irmão chloe, ele me sequestrou e colocou aqui e disse que eu precisava dizer que a pessoa por trás disso era o vinnie - ela diz.
- MAS PORQUE? EU NÃO TO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA - digo com desespero em minha voz.
- Porque isso é a porra de um jogo doentio chloe - ela diz ofegante - e esse jogo é como se fosse uma moeda de troca entendeu... A olivia pelo meu irm...
- Não! NÃO!.
- eu sinto muito chloe.
- CALA A SUA BOCA - digo depositando um soco em sua cara - Eu vou sair daqui viva e com as minhas amigas viva e se você tiver a sorte de sobreviver ore muito, muito mesmo porque se acontecer alguma coisa com a olivia... - digo chegando perto do seu rosto - EU MATO VOCÊ! a eu não terei remorso.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀
Fanfictionᴇ́ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ᴀ̀s ғᴇ́ʀɪᴀs ɴᴀ ʙᴇʀᴋᴇʟᴇʏ sᴄʜᴏᴏʟ. ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ sᴇʀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇ, ᴇssᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ... ᴍᴀᴅɪsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs...