Chloe and Olivia
Descemos devagar até o galpão para verificarmos o que exatamente tinha là.
— Ta preparada? - digo a olivia que estava um passo atras de mim.
— Pra que exatamente? - ela diz.
— Sei la porra, só falei pra dar um suspense - digo e a mesma me encara com odio.
Ai eu sou demais.
Até nos piores momentos eu consigo ser divertida.
Isso pode ser algum tipo de problema mental...
Assim que sair daqui, irei direto para o psicólogo.
Ou psiquiatra...
Sem muita demora entramos pela porta principal do galpão.
Estava tensa e atenda ao mesmo tempo.
Não sabia o que poderia aparecer a cada passo que dava, mas se aparecesse alguma pessoa eu tá tava preparada pro ataque.
— Amiga não tem ninguém - eu digo a olivia.
— PUTA QUE PARIU NÃO CREIO! - ela responde.
Ficamos uns 20 minutos andando pelo galpão inteiro e realmente não tinha ninguém, nem um bicho morto tinha ali.
— Se os alunos não estão aqui aonde estão? - eu digo a olivia que fica muda sem resposta para me dar.
O silencio predominava no ar, dava pra escutar até o som dos passaros de tão silencio que estava ali no galpão.
— MENINAS! - Nathasha diz alto ao nos encontrar dentro do galpão.
— CARALHO QUE SUSTO PORRA ME CAGUEI AQUI - olivia diz com a mão no peito.
— Iai pegaram a pessoa mascarada? - digo as meninas que se aproximava de mim e de olivia.
— Sim e não - maggy diz.
— Que? - digo ainda confusa.
— Nós pegamos mas ele enfiou uma faca no pescoço e morreu - ela diz e sinto os pelinhos do meu corpo de arrepiar.
— Mais que caralho - olivia diz pondo a mão na boca.
— Quer saber? Foda-se - eu digo a elas — Eu não sou amiga de nenhum dos alunos e nem mãe deles, até agora a gente foi perseguida, quase mortas, E tem um amigo nosso ferido, esse tempo todo a gente ta tentando salvar geral mas não da pra ser super heroína, eu não vou morrer e não vou deixar matarem minhas melhores amigas por causa dos outros! - Eu digo quase sem ar em meus pulmões.
— Mas e agora Chloe? Não tem o que a gente fazer, estamos sem celulares e internet também, não da pra sair daqui sem ter que voltar aquele caminho inteiro e não sei se você se lembra, mas as vezes que quase morremos foi por conta da trilha, então voltar vai ser mais perigoso do que continuar adiante - Oliviz diz a mim.
Meu coração diz para voltarmos e tentar pedir ajuda.
Mas meu cérebro diz que olivia esta certa e devemos continuar pra ver que porra esta acontecendo.
Nessas situações o cérebro vence...
— Temos que voltar para ver como madison e vinnie estão, não sabemos se isso foi apenas uma distração, mas eu não to afim de perder ninguém na porra me uma viagem escolar de merda - eu digo.
— Então todas concorda em voltar? - Olivia diz.
— Sim - Natasha e maggy diz em uníssono
Então assim fizemos, voltamos para encontrar madison e vinnie...
Que Deus nos proteja...
----------------------------------------------------------
Madison And vinnie.
Tinha se passa horas e nada sãs meninas, vinnie por algum milagre acordou e quase dou um soco na cara dele pra voltar a dormir.
O menino chato do caralho.
— Eu já disse não iremos transar, você levou uma facada, tá todo fodido ai - diga apontado pro machucado que tinha só um pouco de sangue.
— Mas vida pensa comigo, se morrermos aqui pelo menos vamos ter a nossa última noite de amor garantida - ele diz e já dou logo um tapa no seu braço.
— Ninguém aqui vai morrer não - eu digo o repreendendo.
— Não sei não, as meninas tão demorando de mais, do jeito que são já foram mortas faz tempo - ele diz e eu dou um tala mais forte.
— FALA ISSO NEM BRINCANDO VINCENT - Eu digo e o mesmo se cala.
Por mais que ele só esteja querendo me ajudar só ta piorando a situação...
Eu to desesperada!
Sem minhas amigas eu não tenho rumo nenhum, preciso delas pra literalmente quase tudo.
— Ei, madi - Vinnie diz pegando em minha mão — Elas devem estar bem, não fica preocupada, são 4 mulheres fodas que com certeza acaba com qualquer um que pisar na frente - ele diz me acariciando.
— Como pode né? - digo ao mesmo que foca confuso. — Até anos atrás eu só queria que você se fudesse tanto na vida ao ponto de imaginar você se afogado no próprio sangue... Mas hoje estamos aqui, juntos — digo ao mesmo que vem ao encontro de meus lábios.
Sem preparado e direção, só segui seu ritmo.
Ele ainda estava um pouco machucado então o beijo foi algo mais lento sem tanto pega pega.
A sensação de estar perdida sumiu quando meus lábios se encontravam nos dele.
É como se toda a tensão se expandir-se, e todo vento, arrepio som, é toque, tivesse a sensação de sentir tudo pela primeira vez...
Parece mágico.
— Quando sairmos desse inferno o que vamos fazer? - vinnie diz parando o beijo.
— Acho que seria legal irmos para um cinema, bem casal romântico - eu digo e ele revira os olhos. — Que foi caralho? - digo Brava.
— Não somos dk tipo casal que vai ao cinema, tipo qual o sentido se dá pra assistir tudo pela TV de casa? E pelo seu conforto? - ele diz indignado com a ideia.
— Então o que você quer fazer? - eu pergunto.
— Ir pra um motel e te fuder muito e muito - ele diz e eu retiro os olhos.
— Até parece que não gostou da ideia - ele diz mordendo os lábios.
— Não é das piores, eu digo.
— Se ouviu isso? - vinnie diz me reeprendendo depois de ter ouvido algo na floresta.
— Tem alguém aqui! - Digj baixinho olhando pra todos os lados.
— ACHEI ELES - ouço uma voz muito, um tanto empolgada.
Maggy.
Logo avisto a mesma, junto com minhas meninas.
A sensação de alívio em vê-las era incrível mas tinha um problema.
— Cadê a Chloe? - digo ao elas se aproximarem...
— Então...
----------------------------------------------------------Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀
Fanficᴇ́ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ᴀ̀s ғᴇ́ʀɪᴀs ɴᴀ ʙᴇʀᴋᴇʟᴇʏ sᴄʜᴏᴏʟ. ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ sᴇʀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇ, ᴇssᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ... ᴍᴀᴅɪsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs...