28_ 𝘈𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢...

637 30 0
                                    

♤ Vincent Cole Hacker ♤

Meus olhos estavam embaçados, mau conseguia enxergar o que estava ao meu redor.

- Dá um chute nas bolas dele, assim ele acorda - Diz chloe com sua voz irritante

- Eu não vou chutar as bolas dele isso deve doer - Madison diz.

- pra parar de falar das minhas bolas? Obrigado - digo tentando me levantar.

Logo sinto o braço de Madison entrelaçado ao meu.

- Oi loirinha - Digo a mesma que me olha com um sorriso - Tava com saudade - Finalizo dando um selinho nela.

Essa garota mexe comigo porra.

- ME CONTA AGORA QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ! - madison diz com raiva em sua voz.

- Isso a única que pode te agredir sou eu - Chloe diz.

Respiro fundo tentando recapitular todas as informações na minha mente.

- Bom, eu tava no grupo com os meus parceiros só que quando a gente chegou da represa e pegou o mapa fomos seguindo a trilha e como estratégia preferimos não acampar, então ficamos caminhando a noite inteira - Digo dando uma pausa - Porém quando chegamos numa parte do mapa vimos que tinha algo errado, o caminho não batia com o mapa, então comecei a pensar com os garotos que estávamos indo pelo lado errado mas a gente não estava! Então cheguei a conclusão que o mapa estava errado, mas como os filhas da puta que os meninos são eles preferiram seguir com o mapa mesmo estando errado. Só que quando chegamos numa parte do mapa onde só tinha árvores grandes e escuras aí eu sem paciência comecei a mandar todo mundo pra puta que pariu - digo olhando para madison

- Prossiga - madi diz.

- Só que do nada ouvimos um tipo de barulho, como se alguém estivesse em perigo então se separamos para procurar, só que assim que eu chego no lugar onde os gritos estavam mais altos eu avisto uma caixinha de som no chão. O pedido de ajuda era falso - Respiro fundo - assim que abaixei para pegar a caixinha alguém deu uma madeirada na minha nuca me fazendo cair no chão de dor aí assim que olho pra trás vejo uma pessoa de máscara com o pedaço de madeira na mão - Finalizo.

- Era homem ou mulher? - Olivia pergunta.

- Era um homem pois assim que tentei levantar ela me deu um chute na barriga e depois disse:

~ A próxima vai ser ela e vou faze-la sofrer como ela me fez sofrer ~

- Ta mais porque seria a Madison ? - chloe pergunta.

- Porque todo mundo sabe que eu tô com ele - Madison diz respirando fundo - Vinnie é a estrelinha da escola é óbvio que as pessoas notaram que estou com ele.

- Então você comigo mesmo gatinha? - Digo a mesma que me encara com ódio.

Não consegui me controlar.

- Como você sabia onde a gente tava? - chloe pergunta ao mesmo.

- Encontrei maggy no meio do nada e perguntei pra ela se tinha avistado vocês aí ela me contou o que tinha acontecido com ela ale tals e disse que vocês salvaram ela e ela me disse que aonde vocês estariam - responde simples.

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora