13_ 𝘘𝘜𝘌𝘔 É 𝘝𝘐𝘕𝘕𝘐𝘌 𝘔𝘌𝘚𝘔𝘖?

1.5K 70 11
                                    

E quem disse que eu te segui só pela bandeira? - ele diz me deixando contra uma árvore.
------------------------------------------------------------

Madison

- Vinnie para - eu digo colocando minha mão em seu peitoral.

Vinnie parou de olhar para meus lábios, e olhou para meus olhos.

Aquele momento parecia mágico, eu não consigo explicar direito o que estava sentindo.

É como se eu me sentisse inteira com ele...

Vinnie colocou sua mão em meu rosto e começou a fazer carinho.

- Não brinca comigo por favor - eu digo ao mesmo que logo se afastou de mim.

- Acho melhor você correr antes quee alguém chegue primeiro! - ele diz se virando pra mim.

Ué gente, que garoto estranho eu não fiz nada e do nada ele ficou estranho.

- Vinnie o que foi? - Digo colocando minha mão em suas costas.

Logo ele tira minhas mãos de suas costas e começa a correr para longe de mim.

E eu besta fui atrás do mesmo.

Mas infelizmente não tive sucesso.

Vinnie é muito mais rápido do que eu era meio que óbvio que eu não conseguiria acompanhar ele.

- VINNIE - Eu grito em busca de achar o mesmo.

Fiquei andando mais um pouco pela floresta mais não encontrava nada.

Quando estava pensando em desistir vi a camiseta do vinnie jogada no chão no meio de uma colina onde lá em baixo tinha um grande rio.

Fui devagar para ver se ele estava lá.

- VINNIE - digo gritando me segurando em uma árvore para não cair.

Não avistei ele em lugar nenhum então tentei subir novamente para a terra plana.

Mas para meu incrível azar escorreguei em um lodo que havia lá e bati meu joelho fortemente em uma pedra que logo começou a sangrar.

- AAAAAAAAAAA - Eu grito em busca de ajuda mas ninguém me escuta.

Puta que pariu madison, ta vendo o que dá correr atrás de macho.

Eu tinha duas alternativas.

Ou eu tentava com todas as minhss forças subir para a terra plana ou eu pulava no lado e depois ia andando devagar até o Acampamento.

Acho que vou pular no lago ele em parece ser tão fundo assim.

- Vamo madison você consegue, e se caso eu morrer olivia e chloe são as únicas que sabem minha senha - eu digo a mim mesma.

1, 2, 3

------------------------------------------------------------

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora