16_ 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢?

1.4K 61 12
                                    

Madison

- Eu achava que pra vocês mulheres perder a virginidade era algo super marcante, mas pelo visto não é - vinnie diz olhando para mim.

- Perder a virgindade é algo marcante sim tanto pra mulher como para o homem, pelo menos eu acho né - eu o respondo.

- Então quer dizer que agora eu vou ser marcante pelo resto da sua vida? - ele diz mordendo os lábios.

Doente....

- Não, até mesmo porque eu era 50% virgem - eu digo e vinnie me olha sem entender.

Só leitores me entendem...

- Vinnie posso te perguntar uma coisa? - eu digo a ele.

- Fala - ele diz

- Você amava a maggy?

- Não - ele diz franco.

- Então porque namorou com ela? - eu pergunto.

- Até hoje eu faço a mesma pergunta pra mim - ele diz e nos rimos.

- Agora posso te fazer uma pergunta? - ele diz.

- Se a pergunta for relacionada ao seu corpo poupe seu tempo! - eu digo e o mesmo ri.

- O que você mais gosta em mim - ele diz.

- Seus olhos - eu digo e o mesmo me encara confuso.

- Porque meus olhos? - ele diz curioso.

- Sei , acho que os olhos mostram o que sentimos de verdade e mesmo você sendo uma pessoa extremamente Egocêntrico, e um pouco insuportável, ah, esqueci, você é arrogante pra cassete. Eu consigo ver felicidade nos seus olhos - Digo encarando o rosto do mesmo

- Irei encarar isso como um elogio, mas, o que te faz achar que eu estou feliz agora? - o garoto de cachos me questiona

- Você comigo! O que é melhor do que estar comigo? - Eu digo com meu super ego.

Auto estima é tudo né?

Mas fala a sério eu sou perfeita...

- Jogar vídeo game e comer - ele diz e nós rimos.

O silêncio ficou vago pelo ar, a única coisa que eu escutava era o lindo canto dos pássaros e a respiração profunda de vinnie.

- Madison.

- fala - digo olhando para seus olhos.

- Me perdoa por tudo o que eu fiz com você no passado? - ele diz.

- Tudo bem, hoje em dia eu sou uma nova mulher e uma possível mãe - eu digo e nós dois rimos.

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora