Madison
- Então, meio que ela seguiu em frente e pediu para buscamos vocês e nós encontramos - Maggy diz.
- E POR QUE CARALHOS VOCES DEIXARAM, TEM GENTE CAÇANDO A GENTE E VOCES DEIXARAM ELA SOZINHA? - Digo furiosa.
- Madi, você sabe como eu sou, nunca permitiria que ela fosse sozinha, mas chloe é independente e chata pra caralho, entre convencer a cabeça dela e assistir 17 temporadas de greys anathomy eu prefiro assistir a série com o maior gosto - olvia diz.
Não posso discordar de olivia.
Chloe é difícil de se lidar, mais do que eu até.
- E o que fazemos agora? - Natasha diz ao lado de maggy.
- Vamos agora! Não podemos perder tempo, estamos ficando sem nada ou seguimos adiante ou vamos definhar aqui - eu digo já organizando as coisas.
Logo as meninas me ajudaram.
Vinnie não sentia tanta dor mas ainda não ficava cem por cento em pé, então pedi pra que uma das meninas pegasse um galgo forte o suficiente pra fazer de bengala provisória.
Logo depois de pegarmos tudo fomos e busca da chloe.
- Vocês marcaram um ponto de referencia ou algo do tipo? - pergunto as meninas enquanto andávamos.
- Iremos passar pelo galpao, chloe disse que andaria umas 2 horas depois dele - olivia diz.
- encontraram algo nesse galpao? - eu pergunto novamente.
- Nada, infelizmente, mas fomos atacadas por alunos e adivinha? A doidinha da Bárbara foi uma das que nos atacou - maggy diz.
- puta merda, então será que o que a gente ta passando é tipo um massacre - eu digo.
- pensei nisso também, mas qual o intuito? Porque eles querem logo você madison ? - olivia diz.
- Talvez não me queiram, talvez estejam só nós manipulando pra acharmos que o alvo sou eu, quando na verdade pode ser qualquer um... ou até a chloe - digo apreensiva.
- Bárbara era tão meiga, não sei como isso foi acontecer - Nathasha diz.
- Pera, você falava com a nerd? - maggy diz.
- Eu não, mas meu irmão sim - ela diz.
- você tem irmão? - maggy diz.
- Sim, felizmente ele também ta aqui - ela diz também apreensiva - Eu e ele não é muito de se falar, mas nunca brigadas e nem nada do tipo.
- Ele me pareceu ser um cara bacana - eu digo.
- Você conheceu ele né? - ela pergunta.
- Sim, e foi aqui- eu respondo por fim.
- Foi por aqui madison? - Vinnie diz com um tom de ciúmes.
- Ralaxa vinnie, meu irmão não é do tipo madison ele é bem leigo e você sabe kkk - natasha diz e os dois riem juntos.
Logo a noite chegou e ainda nada de chloe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀
Fanfic𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳ã𝘰, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴é é 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰? 𝘍𝘦𝘴𝘵𝘢𝘴, 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴, 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘰. 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘰... 𝘌𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯ó𝘴...