33_ COGUMELOS

409 16 2
                                    

𝑀𝒜𝒟𝐼𝒮𝒪𝒩

— FILHO DA PUTA! - vinnie diz entre os dentes.

— eu não entendo - digo ainda indignada.

— Vamos todos sair daqui e procurar por ajuda, depois resolvemos isso - olivia diz.

Olivia estava certa, por mais que mil perguntas se passavam pela minha cabeça, tínhamos coisas mãos importantes para resolver, como o machucado de vinnie.

Chloe, maggy e olivia carregaram Richard para fora da casa, já eu e nathasha ajudamos vinnie.

— O que vamos fazer com ele? - Maggy diz?

— amarrem ele numa árvore enquanto eu vou buscar ajuda - eu digo.

Eu vou junto - vinnie diz com a voz fraca.

— Vai o caralho, você tá todo fodido e precisar descansar - eu digo

De noite não vai ser eu que vai estar fodido - o mesmo diz me fazendo revirar os olhos.

— Como pode? Morrendo e ainda pensando em sexo, Jesus - nathasha diz.

— Fica bem tá - digo a vinnie que se senta no chão.

Tabom gata - O garoto responde fraco.

— O plano é o seguinte! Richard é grande e forte, por isso vou deixar todas vocês aqui e vou sozinha procurar ajuda - digo as meninas — Se escurecer e eu não estiver aqui vão atrás de ajuda entenderam?

— Você não vai sozinha não querida! Não sabemos o que tem por aí, é muito perigoso ir sozinha - olivia diz.

— concordo com olivia, não podemos descartar a possibilidade de terem mais psicopatas vagando por aí, você ir sozinha é praticamente um convite pra morte - maggy diz.

— Você tá preocupada comigo? Acho que eu morri - eu digo.

— Eu mudei tá! - ela responde.

— É uma longa história amiga - Chloe diz.

— Faz o seguinte, vamos nós 4 e a chloe como é a mais forte entre nós fica aqui - maggy diz — Acho difícil esse cara acordar até voltarmos, mas se caso acordar é só meter a madeira na nuca - ela diz fazendo um gesto na mão.

Oxi, menina loka.

— E eu vou ficar de babá do vinnie? CARALHO MÉNO - ela diz irritada.

—  Si fudeu - vinnie diz.

— Tudo bem pra você chloe? - eu pergunto.

— A parte de quebrar o cara caso ele acorde é de boa, a mais difícil é cuidar dessa girafona ai - ela diz apontando pro vinnie.

— Girafona é minha pica - ele diz aumentando a voz.

— Ahh com certeza, desculpa aí miss kid bengala - ela responde.

— VAMO PARA? QUE PORRA PARECEM CRIANÇA MANO - eu digo brava.

Ela que começou  - vinnie diz

𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora