■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
♧Madison♧
•••••••••••••••••Eu e vinnie voltamos para o bosque aonde as meninas estavam já com as coisas Prontas, mas logo Se afastamos pois acho melhor dessa forma, assim as meninas não fica me perguntando um monte de coisa
E olha que elas nem sabe a história toda.
As vezes me pergunto se fui egoísta por não ter falado pra ela sobre o vídeo, mas tipo, eu conheço elas a anos e sei que ouvir isso ainda mais sabendo que vinnie fez um vídeo totalmente escroto, elas iriam quebrar o pau.
Porém acredito que assim que eu ajeitar minha vida, eu conto pra elas.- Demoro e piranha - chloe diz a mim
- Oh desculpa meu amor - digo dando um abração na gata.
- cheirinho de corna - Ela diz.
- Cheirinho de puta junto com Vitória secrets - eu digo a ela.
- Manas a gente tem que ganhar - Nathasha diz a nós.
- Ai sim, principalmente da maggy aquela sebosa mudrunga - chloe diz e rimos.
- Ta e quem vai ir no barco até a próxima fase? - olivia diz.
- Pode ser eu - Digo me voluntariado.
- Ai mana, vou ir não tô com um pouco de cólica - Olivia diz.
- acho melhor ir eu e chloe até mesmo porque nós duas já fizemos gincana assim antes - Digo e chloe levanta sua sobrancelha de Mc Mirella.
- Eu to com unha gel então vai ser complicada remar assim - nathasha sim
- Cassete - Chloe diz.
- É mana, você é especialista em pegar em remo - Olivia diz e rimos.
- É você não né safada - Ela diz a mim.
Um leve flash back veio em minha mente de eu e vinnie.
Aquela manhã foi tão mágica.
A forma como eu segurei o p....
Ok madison volta para a realidade.
- Ta então eu e olivia vamos pegar a Van e esperar vocês do outro lado beleza,ai na mochila tem alguns suprimentos caso vocês passem fome ou sei lá apareça algum jacaré - Nathasha diz.
- Que jacaré mana tá louca? - Chloe diz e rimos.
- É Isso maninhas boa sorte e remem como se não Ouve-se amanhã - Nathasha diz.
- É só imaginar um homem gostosão do outro lado que vocês vem rapidinho - olivia diz indo em direção à van.
Logo eu e chloe já nos preparamos para entrar no BOTE.
Antes mesmo de entrar eles nos deram algumas instruções e um mapa da ilha para seguimos o canal e um colete salva vidas.
Não consegui deixar de reparar vincent me olhando com um sorriso no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀
Fanficᴇ́ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ᴀ̀s ғᴇ́ʀɪᴀs ɴᴀ ʙᴇʀᴋᴇʟᴇʏ sᴄʜᴏᴏʟ. ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ sᴇʀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇ, ᴇssᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ... ᴍᴀᴅɪsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs...