Madison
Eu e as meninas continuamos caminhando pela trilha.
Eu ainda estava preocupada com nathasha.
Nessa escola todo mundo é estranho...
— Gente - digo as meninas que logo param e me encaram — Tô preocupada com nathasha - digo e chloe revira os olhos e continua caminhando.
— Amiga relaxa - olivia diz — Além de estarmos seguro por conta da torre de comunicação que é enorme e visível pra todos, a nathasha é foda demais então acontecer algo com ela é bem difícil - ela complementa me deixando mais segura.
— GENTE, GENTE VEM AQUI! - chloe grita nos fazendo correr até a mesma.
Assim que eu e olivia chegamos ficamos de cara com o que estávamos vendo.
Era literalmente uma ponte que atravessava até a outra parte da montanha.
Mas a ponte não era normal.
Tinha várias delas como se fosse um quebra cabeça.
— Nem fudendo que eu vou passar aí - Olivia diz andando um pouco para trás.
— Nem que me pagasse eu ando nisso - chloe diz.
— Gente calma - digo as meninas analisando o mapa — É CLARO! — Digo encarando as meninas que me olham com o olhar da mc Mirella.
— Essas pontes são um quebra cabeça não muito difícil — digo me virando ficando de cara com as pontes — Vocês estão vendo que a ponte começa reta depois tem 4 entradas uma para a esquerda uma parada a direita uma em diagonal — digo e as mesmas concordam — cada ponte no começo percebe que tem uma bandeira, na da esquerda é vermelho, na da direita é laranja e na diagonal esquerda é vermelho e na diagonal direita é verde , mas essa central que está na nossa frente é preta - digo pensando.
— Gente pelo amor de Cristo eu não sou inteligente pra isso - chloe diz — E eu não to afim de arriscar minha vida nao
— Pera, madison você tá certeza - olivia diz vindo até mim — As pontes forma uma ilusão de ótica indicando que todas vão ir até o final da montanha - a mesma diz me fazendo pensar.
— E se for um padrão? - chloe diz assim se viramos para ela — Tipo meu irmão é pintor e tals e se for parar pra ver se misturamos as cores umas com as outras elas viram outras cores — ela diz mas Ainda fico sem entender.
— Não entendi nada amiga - olivia diz a chloe.
— É simples Gente vermelho mais laranja forma um vermelho-alaranjado, mas juntando vermelho e verde da marrom - ela diz.
— Caralho isso faz sentido - olivia diz.
— Vê se tem alguma dica no mapa - chloe diz assim começo a observar o mapa inteiro atrás de alguma possível pista.
Mas nao encontro nada.
— Nada gente, essa porra de mapa mao tem nada — Digo colocando a mão pra cima — A gente literalmente chegamos aqui pra nada e o pior disso é saber que...
Antes de terminar meu discurso olivia grita.
— o sol no mapa - ela diz apontando pra mim minha mão — Apareceu uma coisa — ela conclui
Logo posicionamos o mapa bem em frente a Luz do sol assim conseguimos ver uma figura no mapa.
— Uma árvore? - eu digo.
— Ah sério, desisto vamos ir embora pedir arrego - chloe diz.
— GENTE É CLARO! - olivia diz — Vermelho mais verde forma a cor marrom, marrom é a cor da árvore gente - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔽é𝕣𝕚𝕒𝕤 𝔻𝕖 𝕍𝕖𝕣ã𝕠 - 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕙𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣 𓂀
Fanficᴇ́ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ᴀ̀s ғᴇ́ʀɪᴀs ɴᴀ ʙᴇʀᴋᴇʟᴇʏ sᴄʜᴏᴏʟ. ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ sᴇʀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇ, ᴇssᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ sɪᴍᴘʟᴇs ᴘᴀssᴇɪᴏ... ᴍᴀᴅɪsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs...