𝔸ndamos pelas ruas em silêncio, até chegarmos em um barzinho que estava sendo aberto por uma moça jovem. Sentamos em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, e pedimos comida.
Optei por um café expresso e torradas, já Bucky pediu um suco e ovos mexidos.
A moça nos entregou os pedidos e trocou olhares com Bucky, ele a olha confuso e eu solto uma risada abafada. Quando ela sai, não perco a chance de implicar ele.
- Ela estava flertando com você, Sargento. Sabe o que é isso?
- Haha, Reyna. Você é tão engraçada. - Ele bebe um pouco de suco. - Você está bem depois de ontem?
- Por que você está perguntando?
- Se eu encontrasse os antigos diretores da Hydra, ficaria mal. - Ele olha para mim e percebo que ele está tentando ser compreensivo.
- Eu tô bem.
- Tô vendo.
Ele murmura e continua comendo. Eu tomo meu café mas mal toco nas torradas, minha mente não está ali. Ela busca por planos, estratégias, modos e meios de como encontrar o chefe. Mas como Yelena disse, conhecemos alguém na cidade que pode saber, porém não sei se depois de quase um ano ela continue sendo confiável.
- Reyna? - Bucky me traz para a realidade. - Perguntei se vocês dormiu bem.
- Ah... é. Um sonho ruim aqui e ali mas, dormi bem.
- Sobre quando você era do Apátrida? - Fecho a cara, você é muito curioso, Bucky! - Eu só perguntei porque eu tenho pesadelos também, mas ás vezes eles param.
- Param? Como? - Isso desperta algo em mim.
- Eu não sei, foi depois que eu fui para a terapia... talvez se você fosse, melhoraria.
- Virou doutor agora, Sargento? Não preciso de um médico.
- Se você quiser continuar doida assim. - Ele bufa e eu o olho incrédula.
Me levanto da cadeira e ando para o sentido contrário do hotel, coloco meu capuz e não sei para onde mas sigo reto.
E se ele tivesse razão? Eu passei por muita coisa nesses últimos anos, mas eu não acho que preciso de conselhos de um homem velho de outra época que não me conhece e nem sabe o que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reyna [Bucky Barnes]
FanfictionReyna é uma mutante que luta contra o seu passado depois do Blip. Bucky é um soldado cansado que deseja paz, mas sabe que vai demorar a tê-la. Os dois juntos são de uma equipe que se uniu para destruir os grandes escravistas de mutantes, e o vilão A...