➪ 𝟷𝟽 - 𝙿𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝙳𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜

763 92 7
                                    

𝕆ito dias parecem ser muita coisa, mas para mim é como se fosse um segundo. Minha ansiedade não é controlável e eu estou nervosa desde que sentamos na mesa de jantar do nosso prédio da SWORD para arrumar um plano.

Tenho que dar parabéns para Sam, ele conseguiu fazer um plano bom sendo que a maioria de nós nem estava prestando atenção. Iríamos para Madripoor daqui sete dias, pegaríamos o endereço do leilão e assim reuniríamos com as forças da SWORD e de Rhodes.

Esse último disse que estava ajudando um governo europeu com um movimento parecido com os apátridas, mas eles não eram tão radicais. Rhodes disse também que conseguiria chegar à tempo para nos reunirmos, e até prometeu pagar uma cerveja para Yelena se a mesma não explodisse nada.

Então, nos próximos sete dias não vamos fazer nada, ou nas palavras de Sam: Nós vamos nos preparar.

...

- Okay, Torres. - Sam diz enquanto todos estamos reunidos em um dos gramados. - Abre as asas... e não se mata por favor.

- Tranquilo! - Ele grita e faz um movimento com os braços, as asas do Falcão abrem.

Estamos parados em pé em uma distância segura dos dois pássaros de metal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos parados em pé em uma distância segura dos dois pássaros de metal. Torres está com todo o antigo uniforme do Falcão, ansioso pronto para voar. Sam vestia apenas as asas do novo traje do Capitão América.

- Ok, corre devagar. Devagar, entendeu? - Sam diz e Torres coloca os óculos, fazendo sinal de positivo com a mão. - Blink?

- Crio um portal se as coisas... bom se ele quase bater em algo caro. - Ela diz mostrando um joinha também.

Torres respira fundo e olha para Sam, que acena positivo. Ele então começa a correr e os motores funcionam, ele voa alto para longe.

Sorrio ao ver que ele grita, feliz. Como Sam estava quando nós o fizemos voar pela primeira vez. Shaw foi quem deu ideia das asas, e ao pensar isso meu sorriso se fecha.

- Torres! Volta! - Sam grita pelo comunicador.

- Só mais cinco minutos! Isso é incrível, Sam! - Ele grita novamente e vejo ele voando por cima de nós.

Yelena chega por último, olhando para o céu e murmurando para si mesma: "Ridículo", ela passa reto e entra no nosso prédio bebendo café. Blink cria um portal para perto de Torres, no ar, e ele atravessa. Eles começam a fazer isso, como num treinamento. Sam também pega impulso e sai voando com o colega.

- Você poderia estar voando, Sargento. - Digo chegando perto do Bucky.

- Não, obrigada. Voar é coisa do Sam... e agora do Torres. Ele é um bom garoto.

- É, é sim.

- Blink também acha. - Ele diz sorrindo e olhando para mim. - Fui o único que percebeu uma coisinha ali ou aqui?

Reyna [Bucky Barnes] Onde histórias criam vida. Descubra agora