𝕃ogo ao chegar em Nova York soube que algo estava errado. Primeiro que os guardas da SWORD estavam eufóricos, correndo de um lado para o outro.
- O que está acontecendo? - Pergunto para os outros mas eles dizem que não sabem.
- Monica. - Sam diz e começamos a andar para o prédio.
Blink cria um portal e somos levados diretamente para a sala da chefe da SWORD. Ela estava lá, sentada na mesa, respirando e piscando, mas não respondia. Ela estava paralisada, por algo ou alguém. Yelena começa a tocar ela no rosto mas ela não responde.
- Para de cutucar ela. - Rhodes diz.
- Quando ela disser para parar, eu paro. - Yelena continua a ser irritante.
Eu olho pela janela, o sol estava começando a aparecer, mas apesar de estar escuro eu ainda podia ver funcionários correndo por todo o complexo. Alguns pegavam umas coisas e colocavam em uma grande pilha, outros corriam para lugar nenhum.
A porta se abre num estrondo, e uma mulher loira entra correndo. Demoro a perceber que a Madame vem na minha direção, me empurrando contra a janela, quebramos a mesma e caímos. Consigo empurrar ela para ficar para baixo e ela cai de costas. Ela grunhe, mas não morre.
Eu me levanto e ela também, e começamos a batalhar. Eu estava em desvantagem, com o corpo doendo mas fazia o máximo para acabar com essa idiota.
- Você tirou meus poderes. - Eu digo para ela.
- Ah, que pena. Mas foi você quem escolheu errado.
Ela ri e volta a me atacar. Eu tento soca-la, mas sem minha velocidade mutante, ela escapa facilmente e me derruba no chão. Ela prende meus braços a cima da minha cabeça com uma mão e a outra me da um soco.
Então um escudo vermelho e azul a derruba. Eu me levanto cambaleando e vejo que por um portal de Blink, todos estão prontos para combate. Yelena joga a minha katana para mim, e todos começam a batalhar contra os inimigos.
- Shaw está no telhado. - Sam diz e eu aceno positivo.
Saio correndo com ele, mas tento ser o mais rápida possível. Sam não pode chegar até ele. Mas o que dificulta nossa caça é que o prédio está cheio de guardas da SWORD em transe, e eles começam a nos atacar. Além deles, também há apátridas, e mutantes inimigos.
Eu lanço minha katana em um apátrida, e dou uma rasteira em outro. Pego minha arma e volto a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reyna [Bucky Barnes]
FanficReyna é uma mutante que luta contra o seu passado depois do Blip. Bucky é um soldado cansado que deseja paz, mas sabe que vai demorar a tê-la. Os dois juntos são de uma equipe que se uniu para destruir os grandes escravistas de mutantes, e o vilão A...