(Roupa do casal na mídia)
××
Você é tão maldoso, eu não gosto de você
foda-se, de qualquer forma
Você me faz querer gritar,
até acabar com meus pulmões
Isso dói, mas não vou te impedir
Você é uma idiota de qualquer maneira
Você me faz querer morrer...
— Afraid ; The Neighbourhood
Upper East Side, Nova Iorque, NY
12 de janeiro, 14hS C A R L E T T
Eu estava perdida, presa entre pensamentos, lembranças e ansiedade desde que abri os olhos hoje. Eu sequer lembro de ter sonhado. Para mim a noite inteira foi um grande blackout. Nada além do preto, do luto, e ao despertar, tudo veio de uma vez, inundando minha mente conforme as luzes chegavam aos meus olhos.
Eu sabia que não descansaria aqui, mas não importava o lugar que eu estivesse agora, minha mente sempre estaria caótica por dentro. Em Boston, as ameaças de morte e o caso não concluído não paravam de me atormentar, e por isso eu decidi vir para Nova Iorque. Onde tudo o que me atormentava era o passado.
Também sabia que depois de hoje não tinha como correr, como esconder. Chris saberia sobre o meu passado por bem ou por mal. Eu estou certa de que eles estarão no casamento, e eu não poderei fugir a noite toda – embora quisesse. Não sei como me tratarão, não após dezesseis anos distantes, sem se ver, se falar.. Não tenho medo, apenas.. É uma situação estranha.
Deus, porque eu ainda me meto nessas coisas?
— Scar? — Ouço Chris me chamar e o encaro, vendo seu corpo seminu, com a toalha enrolada na cintura. — Você não me disse qual o porte do casamento, então eu trouxe dois ternos. Qual eu uso?
— O melhor deles. Ela fechou o 65º andar do Rockefeller Center. — Explico, enquanto termino de limpar os cantos das unhas.
— Oh… Por essa eu não esperava.
— Nem eu. Enxerguei dobrado quando vi o convite. — Brinco e ouço seu sorriso.
— Ela tem alguma preferência de cor?
— As madrinhas vão de rosa, os padrinhos de cinza. Qualquer outra cor está livre. Qual a cor do seu terno?
— Depende da cor do seu vestido.
— Azul claro.
— Então eu uso o terno azul e preto.
— Se fosse outra cor?
— Tinha o terno todo preto. Vim preparado, gatinha. — Ele diz, piscando para mim e me dando um selinho. — Que horas saímos?
— As três. A recepção começa as três e meia, a cerimônia as quatro.
— Ok. — Diz, e se deita na cama, ao meu lado.
Guardo os materiais que usava na pequena maleta e checo as unhas, tentando ver se não havia deixado passar nada. Isso era sempre a minha terapia fora de hora. Pintava as unhas para distrair, para fingir que não tinha quaisquer preocupações. De alguma forma isso acalmava minha mente. Após me certificar de que estava pronta nesse quesito, levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)
Random❝ ᴡᴇ ᴀʀᴇ ᴀ ꜱᴇᴄʀᴇᴛ, ᴄᴀɴ'ᴛ ʙᴇ ᴇxᴘᴏꜱᴇᴅ ❞ ↬ Ter o título de melhor juíza e detetive do estado parecia ser mesmo um sonho, mas as circunstâncias que levaram a tão falada 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐓 𝐉𝐎𝐇𝐀𝐍𝐒𝐒𝐎𝐍 a esse posto não eram exatamente tão boas assim...