Tive que colocar a foto na mídia pq essa mulher tava um ABSURDO de linda ontem!
North End, Boston
01 de janeiro de 2019, 14hS C A R L E T T
Meu corpo inteiro doía conforme eu despertava. A cabeça latejava, o resto do álcool ainda estava no meu estômago e queimava, e minhas pernas ainda estavam dormentes, mas era uma boa manhã. Senti um cheiro doce, forte, delicioso, e logo senti a mão de Chris acariciando meu ombro, distribuindo beijos pelo local.
Me virei, vendo o loiro sorrir. Ainda tinha um olhar sonolento, e o cabelo desgrenhado compunha a visão, me deixando admirada. Adorava vê-lo pela manhã, estava se tornando um vício bom. O senti dar mais beijos por meu braço, subindo até o rosto e me dando alguns selinhos.
— Bom dia. — Deseja, mexendo no meu cabelo, acariciando e penteando os fios.
— Bom dia. — O respondo, alisando sua barba.
— Dormiu bem? — Ele pergunta, se sentando na cama.
— Muito bem.
— É? E está saciada agora, meu amorzinho? Está satisfeita? — Provoca, apertando minha coxa. — Te dei o que você queria, não dei?
— O que você trouxe aí? — Mudo de assunto, me sentando melhor na cama.
— Preparei um café para nós. Pães doces, croissant, e pedi aquele suco que você gosta. — Diz, abrindo a sacola reciclável do mercado, tirando a garrafa de dentro.
— As vezes até me dá vontade de te elogiar, sabia?! — Questiono, pegando um dos croissant, mordendo a ponta.
— Não precisa elogiar, bonequinha. Ainda consigo sentir minhas costas ardendo por causa das suas unhas, e isso diz muita coisa. — Ele provoca, bebericando o suco.
— Parece que saímos de uma briga. — Digo, observando os chupões ao redor dos meus seios.
— Foi você quem pediu. — Se defende. Ele não estava errado, mas eu não admitiria. — O que vai fazer hoje?
— Não sei, na verdade. Tenho que mandar mensagem para o Hems, para atualizar sobre o caso do Brandon… Margot quer me ver… Não sei. E você?
— Descansar. Trabalhar na folga e beber até sete da manhã não é uma boa combinação.
— Oh, não mesmo. Descansa hoje. Amanhã já tem trabalho de novo.
— Tortura, Johansson. Para, isso dói. — Ele faz drama, e eu não contenho o riso.
Continuamos a comer, conversando sobre a noite de ontem. Havíamos ficado acordados até as seis, quando saímos da casa do Robert, mesmo após suas insistências para que dormíssemos lá. E, após chegar na casa de Evans, só dormimos após as oito, por isso acordamos tão tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)
Diversos❝ ᴡᴇ ᴀʀᴇ ᴀ ꜱᴇᴄʀᴇᴛ, ᴄᴀɴ'ᴛ ʙᴇ ᴇxᴘᴏꜱᴇᴅ ❞ ↬ Ter o título de melhor juíza e detetive do estado parecia ser mesmo um sonho, mas as circunstâncias que levaram a tão falada 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐓 𝐉𝐎𝐇𝐀𝐍𝐒𝐒𝐎𝐍 a esse posto não eram exatamente tão boas assim...