41. Despedida

839 87 223
                                    

Não, eu não nasci sem coração

Eu não fui sempre assim

Eu assisti você me quebrar

E agora você me culpa

Não, eu não nasci com todas essas cicatrizes

E foi isso o que me fez assim

Você pode me culpar?

Eu não nasci assim

Mas pessoas machucadas machucam pessoas

Eu preferiria ser sem coração

Do que ter meu coração em pedaços...

Born Without a Hrart; Faouzia

¡¡¡AVISO ÓBVIO!!!: Eu preciso deixar isso claro aqui porque vocês sabem como são algumas pessoas nessa comunidade, então entendam: O gêmeo da Scarlett NÃO morreu de verdade, e eu não faço IDEIA de como era a vida dela com a família na vida real, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¡¡¡AVISO ÓBVIO!!!: Eu preciso deixar isso claro aqui porque vocês sabem como são algumas pessoas nessa comunidade, então entendam: O gêmeo da Scarlett NÃO morreu de verdade, e eu não faço IDEIA de como era a vida dela com a família na vida real, ok? Isso aqui é pura ficção feita apenas pelo plot do livro! Grata.

××

Diamond District, Manhattan, NY
12 de janeiro, 17 h

S C A R L E T T

Aquela voz… Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar que fosse. Não importava quantos anos se passassem. Continuava o mesmo timbre que eu me lembrava. A mesma voz que me dizia tantas coisas ruins, que só vinha a mim para me xingar, dizer que eu era culpada, negligente, quando na verdade eu não tinha culpa alguma.

Eu me senti enjoada ao ouvir aquela voz. Eu realmente poderia vomitar a qualquer segundo ali, mas apenas fechei os olhos, respirei fundo e me concentrei. Ao abrir os olhos, percebi Evans vir na minha direção, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo. Meu porto seguro. Eu precisava estar nos braços dele agora.

— Boston te deixou surda? — Ela questiona. — O que está fazendo aqui?

— Prestigiando Kate. — Digo, firme, finalmente tendo coragem de olhá-la.

Não havia mudado nada. Os mesmos olhos claros, o mesmo jeito rude de encarar. Era a mesma que eu me lembrava. A mesma que continuava me assombrando há 16 anos. A razão dos meus traumas, de pé a minha frente.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora