58. A Mala Extra

882 70 76
                                    

Me desculpe por tudo, oh tudo que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpe por tudo, oh tudo que eu fiz

A partir do segundo em que nasci

Parece que eu tinha uma arma carregada

E então eu atiro, atiro, atiro em tudo que eu amei

Oh, eu vou arruinar tudo

Oh, isso é apenas minha sorte

De novo, de novo e de novo

Oh, sempre há tempo para mudar sua opinião

Oh, amor, você pode me ouvir?

— Shots; Imagine Dragons

Nassau, Bahamas, Caribe
16 de fevereiro, 14h

S C A R L E T T

Estar de férias parecia meio irreal, ainda. Mesmo que eu já estivesse aqui há quatro dias. Ver a praia, o sol, um país mais tropical do que o meu, e pisar na areia ao invés da neve era muito mais satisfatório do que eu me lembrava, e ao contrário do que imaginei, não me arrependia. Precisava daquele descanso, e agora começava a enxergar aquelas pequenas coisas.

Começava a viver e me preocupar comigo também.

Os dois primeiros dias foram apenas adaptação, o amadurecimento da ideia de estar totalmente fora da minha zona de conforto, e ainda mais por saber que eu ficaria muito mais dias ali. Mas eu tentei. Eu desci do quarto, eu saí do hotel, eu vi o mar e as pessoas, e isso me fez ter mais força de vontade para tentar no dia seguinte.

Havia tomado sol de acordo com as recomendações médicas que recebi. Sempre com o curativo sobre o meu ferimento, e ficando apenas no sol até as dez da manhã. Durante o restante da manhã e início da tarde, explorei um pouco do hotel e os afazeres que tinha para fazer aqui, aproveitando para já comprar alguns souvenires para levar para os outros quando retornasse.

A tarde, após as quatro horas, visitei a praia outra vez, tendo um sol mais ameno na minha pele e podendo andar pela orla mais vazia. Era bom, sim, mas eu passei esses quatro dias ansiando pela presença dele. Sim, aproveitei meu tempo sozinha bem, comi bem, relaxei e descansei minha mente longe de todos os problemas que me cercavam em Boston.

Ali eu pude respirar, mesmo com saudade do meu amor.

E de ontem para hoje foi o momento em que eu mais fiquei ansiosa. Feliz e ansiosa, na verdade. O julgamento aconteceu na sexta-feira, em Boston. Tínhamos todas as provas e confissão, por isso não foi um julgamento de defesa x acusação que poderia levar dias. Caroline já estava incriminada e previamente presa, mas precisava de sua sentença.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora