20. Presentes e Antigas Sensações

921 84 144
                                    

Roslindale, Boston, Massachusetts25 de dezembro, 08 h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roslindale, Boston, Massachusetts
25 de dezembro, 08 h

S C A R L E T T

Me sentia exausta, com uma certa dor de cabeça, mas confortável no que parecia ser a cama do quarto de Chris. Me aninhei entre os lençóis quando senti cócegas no meu pé. Os segundos de paz duraram realmente pouco, logo eu senti o que com certeza era uma almofada ou travesseiro contra as minhas costas, me fazendo erguer a cabeça na direção de onde veio, vendo Evans rindo. Peguei o travesseiro que eu usava e joguei nele, sem esperar reação de alarde, acertando a cabeça em cheio.

— Filha da-

— Acha mesmo que xingar mãe ou pai funciona comigo? — Questiono, sentando na cama, e o vejo sorrir.

— Droga… De qualquer forma, atingi meu objetivo. Bom dia!

— Você é um ótimo despertador. — Ironizo.

— Vai tomar um banho. Após o café eles vão trocar os presentes.

— Ok. — Concordo, levantando e me espreguiçando — Ei... Obrigada por me trazer, ontem…

— Eu disse que traria. Não te deixaria morrer na casa dos meus pais.

— Adorável da sua parte.

— Anda, vou te esperar para comer.

Chris sai, e eu sigo para o banheiro, me desfazendo da minha roupa e indo para a ducha. A água quente me ajudou na manhã fria e eu pude relaxar os músculos. Não molhei o cabelo, mas penteei quando saí, deixando-o organizado e bonito, solto.

No quarto, tranquei a porta apenas por precaução e peguei minha bolsa, tirando de lá uma legging grossa preta e um suéter cinza e branco, com a frente estampada. Vesti uma lingerie e a roupa que escolhi e passei um perfume fraco. Peguei o celular, e calcei os sapatos, descendo logo em seguida.

Os Evans já estavam reunidos na sala de jantar e a comida servida. Ajudei Lisa e Robert com os últimos detalhes e logo nos sentamos, da mesma forma que ontem. Aquele era um dos melhores cafés da manhã que eu tomei em dias. Bolos, pães, torradas, até mesmo rabanadas antecipadas, comemorando o natal. Waffles, suco e frutas.

Comi, me sentindo cheia e deixando meio waffle no prato, não aguentando nem mais respirar. Chris me encarou, claramente me julgando por deixar comida, e pegou a metade, dobrando ao meio e mordendo, voltando a conversar com o irmão, mas agora com a cabeça apoiada no meu ombro. Ao fim do café, todos seguiram para a sala de estar, e começaram a trocar seus presentes.

Eu estava mais afastada, apenas observando, e esperando o momento certo para entregar os que havia trazido. O momento era bonito, por isso sequer intervi. Os sorrisos das crianças cercadas de brinquedos, da mãe recebendo os melhores mimos dos filhos, e dos filhos, ainda agindo como crianças, recebendo presentes dos pais… Aquilo… Me deixou mais emotiva do que eu imaginei que deixaria. Foi um momento puro, e eu me senti grata de estar presente em algo tão íntimo.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora