HOPES'POV
No dia seguinte, Vinnie de novo dormiu comigo, mas obviamente não rolou nada.
Agora são sete da noite e eu estou me arrumando, junto com o boco, já que ele praticamente mora aqui agora, pra irmos a uma festa.
Vai ser na casa da Addison dessa vez. Por ela ser mais velha e estar crescendo cada vez mais na Internet, devem ir vários famosos mais velhos e eu estou extremamente ansiosa.
Por mais que eu ainda esteja com um trauma de me relacionar com pessoas que eu não conheço.
— Hope, puta merda, você vai queimar seu cabelo.— Vinnie falou puxando a prancha do meu cabelo
— Aí!— reclamei e percebi que meu cabelo já estava com cheiro de queimado.— Aí caralho.— coloquei a prancha em cima da minha cama, em seguida correndo pro banheiro
Lavei meu cabelo de novo e soltei um grunhido irritada.
Desisti de pranchar o cabelo e deixei ondulado mesmo. Apenas sequei e então vesti minha roupa.
👇— Caralho. Não existem elogios pra você.— Vinnie falou me olhando enquanto eu me olhava no espelho e eu ri
— Você também não está nada mal. Diria até que tá...
— Gostoso?— ele completou
Ri e me aproximei dele.
— É, tá um gostoso sim.— falei olhando nos olhos e em seguida pra boca dele e dei as costas
Terminei minha maquiagem e então nós saímos de casa juntos, indo até a casa da minha amiga.
Não demorou muito e nós chegamos. Descemos do carro e caminhamos até a entrada.
Entramos sem nem bater na porta, porque sabemos que não está trancada e então nos separamos.
Fui até o bar e peguei uma cerveja, me sentando no banquinho e observando a festa.
Quase me esqueci, depois que vi Addison com Jason, nós conversamos e ela disse que só estava bêbada demais e que nunca faria nada com ele.
Eu acabei confiando nela. Afinal, Addison bêbada não é a Addison de verdade.
Depois de uns minutos vi Jaden e Kio se aproximando, junto da Lauren, e pedi outra cerveja.
— Oi gostosa.— minha amiga falou e me roubou um selinho
Ri e bebi um gole da minha cerveja.
— tá sozinha princesa?— Jaden perguntou sentando ao meu lado
— um bebê desses não devia ficar sozinha em uma festa tão cheia.— Kio falou com um sorriso de lado e eu ri alto
— Vocês são péssimos.— falei rindo
— Sara disse que Vinnie tava te procurando.— Lauren falou olhando pras pessoas na festa
— Não vi a Sara desde que cheguei! E porque Vinnie estava me procurando?
— Sei lá. — ela deu de ombros
— Ah, que se foda. Vamos dançar.
— falei e peguei na mão da Lauren, a puxando pra onde a maioria das pessoas estão[...]
Já deviam ser umas 00:00 quando Vinnie apareceu e me puxou pra um quarto, onde estavam Jaden e Kio também.Os encarei confusa e então vinnie trancou a porta atrás de mim.
— O que vocês estão tramando?
— perguntei e andei pra perto do banheiro— Tramando? Só queremos nos divertir um pouco.— Kio falou com um sorriso no rosto
— Vocês endoidaram né? Eu não vou transar com vocês três.— falei óbvia e Jaden riu
— Qual é gata. Você sabe que não resiste a isso.— ele falou e tirou a camisa
Na hora meu olhar passou por todo seu corpo e minha nossa, eu realmente sou fraca.
Vinnie e Kio tiraram a camisa e se aproximaram de mim, me deixando sem saída, e excitada.
— Não vamos te obrigar. Sabemos que você quer.— Vinnie falou e eu bufei
Puxei Vinnie e Kio e os beijei, deixando Jaden só olhando.
Nos separamos pela falta de ar e eu puxei Jaden e o beijei, puxando seus cabelos da nuca.
Ele pegou minhas pernas e passou pela cintura dele e me jogou na cama, logo vindo pra cima de mim com os outros dois.
Meu Deus, amanhã eu não ando.
Kio começou a tirar minha roupa e Jaden e Vinnie me beijaram de novo.
Logo Kio começou a me chupar e eu gemi alto, enquanto ele sugava o meio das minhas pernas.
Não demorou muito e eu cheguei no meu ápice, fazendo os garotos inverteram as posições.
Vinnie me botou de quatro e colocou a camisinha, logo entrando em mim lentamente, me fazendo delirar, e Jaden deitou em baixo de mim, chupando meu clitóris e minha intimidade.
Kio sentou na minha frente e então eu abocanhei o membro do mesmo, o chupando enquanto os meninos me fodiam por trás.
Senti um tapa estalado na minha bunda e gemi, mesmo com o membro do Kio na minha boca, e então cheguei no meu ápice.
Eles inverteram novamente as posições e Kio sentou na cama, me fazendo sentar no seu colo.
Jaden começou a chupar meus seios enquanto Vinnie beijava e chupava minhas costas e pescoços, o que provavelmente deixaria marcas, mas no momento não ligo.
Mais uma vez eu cheguei no meu ápice e Jaden me tacou na cama, vestiu uma camisinha e entrou em mim. Enquanto assistíamos Vinnie e Kio se beijarem e tocarem o membro um do outro.
Eu nunca senti tanto prazer na minha vida.
Por fim, chegamos no ápice juntos e Jaden se jogou na cama ao meu lado, cansado.
Vinnie e Kio também chegaram em seus ápice e Vinnie caiu em cima de mim, e Kio entre eu e o Jaden.
Respiramos ofegantes e então eu apaguei. Só acordando no dia seguinte com muita dor e só 2 garotos no quarto.
Que eram Vinnie e Kio, obviamente.
Suspirei cansada e apaguei de novo, abraçando Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with the gangster
Teen FictionOnde Hope acaba se envolvendo com garotos de uma gang. ou Onde os gangsters se veem impnotizados pela filha do maior CSI de Los Angeles.