HOPES'POV— Eu te amo tanto White, caralho.
— Jaden falou enquanto eu quicava no eu colo e eu gemi alto no seu ouvido, em seguida colocando minha cabeça no seu ombro— Eu também te amo tanto jay, ahm.
— gemi e então chegamos no nosso ápiceVestimos nossas roupas e ligamos o ar, voltando pra cama.
Jaden deitou por cima de mim e nos ficamos assim por um bom tempo, abraçados enquanto eu mexia no cabelo dele e ele fazia carinho na minha coxa.
Acabamos dormindo novamente e só acordamos na hora de ir pra escola, quase atrasados, pra variar.
Já faziam 1 semana desde toda aquela coisa que meu pai falou pro Vinnie, desde entao ele não sai do meu pé. Já que não quer ser preso.
Mas consegui convencer ele de deixar o Jaden dormir comigo e não ele. Ele topou já que não queria ficar comigo mesmo. Só não posso deixar meu pai descobrir.
Eu e Jaden meio que estamos namorando. Eu gosto do que temos, gosto de estar com ele e de sentir ele.
Mas enfim, isso não vem ao caso no momento.
Peguei minha roupa e fui ao banheiro, sendo seguida pelo moreno que também segurava sua roupa.
— Ficou doido?— perguntei e ele sorriu
— Vai, vai ser rápido.— ele pediu fazendo beicinho e eu revirei os olhos rindo
Puxei ele pro banheiro e tranquei a porta.
Tiramos nossas roupas e fomos pro Box, logo eu estava de costas pro Jaden e ele fazia o que queria comigo.
Me dava tapas estalados, que provavelmente ficariam marcados e entrava em mim rapidamente, me fazendo ir ao céu e voltar.
Quando chegamos no nosso ápice, tomamos banho normalmente e nos vestimos.
👇
Saímos da casa e logo entramos no carro dele, partindo até a escola.Não demorou muito e nós chegamos, chamando a atenção de alguns alunos pelo chique e barulhento carro do Jaden.
Entramos correndo, ja que estava chovendo para um caramba, e fomos direto pras nossas salas.
[...]
A aula hoje foi bem de boa. Fomos liberados mais cedo e desde então eu estou com Vinnie vendo um filme.Agora eis a questão, porque o Vinnie está aqui e não o Jaden?
Simples, meu pai vem pra casa hoje entao infelizmente não vou dormir com Jaden, mas Vinnie também não vai ficar.
Assim que eu dormir ele vai embora.
Pedimos comida chinesa e já devoramos tudo, então agora do estamos comendo uns doces que compramos.
Estávamos deitados como sempre ficamos, Vinnie estava em cima de mim com a cabeça no meu pescoço e eu mexendo nos seus cachos enquanto ele fazia carinho na minha perna.
Não entendo como eu pude passar tanto tempo sem isso?
Eu quero ficar nesse momento pra sempre. Apenas sentindo.
Sentindo os arrepios.
Sentindo o toque dele.
Nunca imaginei que gostaria tanto de de alguém, como estou gostando do Jaden, mas Vinnie também tem sido um grande amigo.
As vezes é até como se a gente namorasse, mas não nos beijamos. Já que estou com jaden e amo ele.
Vinnie levantou do meu colo do nada e colocou uma música na tv, em seguida me puxando pra fora da casa.
Senti a água gelada da chuva cair em meu corpo e me encolhi, ainda sendo segurada por Vinnie.
Ele me puxou pela cintura e me abraçou. Só então eu percebi que a música que tocava era do Bruno Mars e a da Adele.
Um remix que está simplesmente incrível.
Mas isso não vem ao caso.
O que eu tô sentindo vem.
Uma onde de eletricidade passa por todo meu corpo enquanto nos abraçamos, sempre foi assim e espero que continue sendo um por um bom tempo.
Nos afastamos e então Vinnie pegou na minha cintura girou, começamos a dançar e eu só sabia sorrir.
Por finalmente estar feliz de verdade.
Por finalmente e sentindo algo de verdade.
— Você é o melhor amigo que eu já tive Vicent.— falei sorrindo e ele tambem sorriu largo
— Você é a melhor pessoa que já surgiu na minha vida Hope White.— ele falou e me abraçou novamente
Eu podia sentir que ele estava um pouco estranha. Queria dizer algo, mas não conseguia.
Então resolvi deixar pra lá. Vai ver ele ainda esta superando.
Já que ele falou tudo que sentia por mim e eu falei que gosto do amigo dele.
Enfim, só espero que continuemos amigos. A amizade dele tem sido incrível pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with the gangster
Teen FictionOnde Hope acaba se envolvendo com garotos de uma gang. ou Onde os gangsters se veem impnotizados pela filha do maior CSI de Los Angeles.