|64

5.3K 383 147
                                    

HOPES'POV

Dois meses se passaram rapidamente em Los Angeles e eu nunca estive tão feliz, porém meia preocupada.

Jaden obviamente continua sendo um gangster e isso não me incomoda. Mas o fato dele correr perigo me faz temer.

Por causa da prisão do Justin e seus amigos, Jaden, os meninos e seus outros amigos, tem se tornado a maior gang de Los Angeles.

O que me preocupa.

Mas enfim. Hoje eu resolvi ir na casa da Lauren, fazer uma surpresa pra ela já que hoje é seu aniversário.

Jaden disse que estaria ocupado com os garotos, então porque não ir ver minha amiga né.

Vesti uma roupa rapidamente e peguei um uber pra casa da mesma. Não demorou muito e eu já estava na casa.

Toquei a campainha mas ninguém atendeu, abri a porta e entrei na casa, escutando um barulho vindo do andar de cima.

Imaginei que ela estaria lá então subi devagar e abri a porta do quarto.

— SURPREES-

Me interrompi quando vi Lauren e Jaden me encarando com os olhos arregalados.

Na mesma hora senti uma pontada no meu coração e senti meu mundo desabar.

Meu namorado e minha melhor amiga.

Que clichê.

Sai de lá fechando a porta e desci correndo escutando passos atrás de mim, mas eu apenas ignorei.

Abri a porta da casa e quando eu pisei do lado de fora, Jaden puxou meu braço.

— Hope calma. Vamos conversar.
— ele pediu me segurando com leveza

— Conversar? Não obrigada. Acho que interompi vocês, melhor continuarem o sexo.
— falei irritada

— Qual é... eu nem te pedi em namoro.
— ele falou óbvio e eu abri a boca chocada

— VAI SE FODER JADEN. EU TE ODEIO. NUNCA MAIS ME PROCURA, NUNCA MAIS NEM OLHA NA MINHA CARA. SEU FILHO DA PUTA.
— gritei irritada e tirei o anel que ele tinha me dado e joguei nele

— ISSO, CORRE. AMANHÃ VOCÊ VEM PARAR NA MINHA CAMA MESMO.
— ele gritou e eu comecei a chorar

— PODE APOSTAR QUE NÃO. SEU PAU É PEQUENO E VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS DO QUE VINTE MINUTOS!— gritei de volta

Sai de lá andando rapidamente pela rua, sem saber o que fazer ou pra onde ir.

Não quero voltar pra casa. O que eu menos quero agora é estar lá, tudo lá me lembra ele.

Peguei meu celular e liguei pra primeira pessoa que eu me lembrei.

Vinnie Hacker.

alô?- ele falou com a voz rouca

Vinn.- falei com a voz embargada

White. O que ouve? Você ta bem? Aconteceu alguma coisa?— ele perguntou preocupado e eu funguei

Eu tô... bem, quer dizer, livre de perigo. Mas preciso de você, agora.
falei e voltei a chorar desesperadamente

Calma, fala onde você tá.

Eu tô na esquina da casa da Lauren. — respondi secando meu rosto

Chego aí em 5 minutos.

Dito isso, ele desligou.

Me sentei na calçada esperando ele e deitei minha cabeça na minha mão, enquanto ainda chorava lembrando da cena de Lauren e Jaden juntos na cama.

O carro do Vinnie parou na minha frente e eu levantei da calçada, entrando no carro dele.

— O que houve?— ele perguntou se virando pra mim

— O jaden e a Lauren...— falei e comecei a chorar

— Não fala mais nada. Vou te levar pra casa, você toma os remédios e eu fico com você até dormir.— ele falou e e neguei com a cabeça rapidamente

— Não. Não me leva pra casa por favor.
— pedi pegando na mão dele e ele me olhou confuso — Eu ficava muito tempo com ele lá e Apolo já pode estar de volta, junto dos meus tios já que eles vao ficar aqui um tempo. Não quero ver ninguém agora.
— falei e sequei meu rosto

— Tudo bem. Eu vou lá e pego seus remédios e então vamos pra minha casa.— ele falou e se virou pra frente

— Não. Não quero ver os meninos.

— A casa dos meus pais!— ele completou e eu suspirei aliviada

Vinnie então deu partida até a minha casa e em seguida até a dele, o que não demorou muito.

Vinnie então deu partida até a minha casa e em seguida até a dele, o que não demorou muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆⋆ -'NOTES

!¡ Oi bbs.

!¡ Já vou começar falando q esse final de semana foi um cu pra mim e eu tô com o psicológico pior do q antes, amaro? 😍

!¡ O próximo cap tá tudo pra mim, espero que gostem tanto quanto eu.

!¡ Acho que depois do próximo cap, vem o último, então preparem o coração.

!¡ Gente, eu não tenho 1 amiga de verdade ou 1 melhor amiga, nunca estive tão sozinha KKKKKKK, enfim, é difícil né.

!¡ Fiquem bem.

xoxo.

in love with the gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora