|18

10.6K 727 104
                                    

HOPES'POV

Vinnie me joga na cama e vai até a porta e tranca a mesma. Ele tira a blusa dele e caminha até mim com um sorriso de lado e eu observo seu tronco nu, incrivelmente gostoso.

Ele deita em cima de mim e me beija enquanto levanta o meu croped. Eu arqueio minhas costas pra ele poder tirar com mais facilidade e logo estou apenas de calcinha e calça já que eu não uso sutiã com esse top.

Ele sorri me encarando e eu coro, nem bêbada eu perco a vergonha, que saco.

Vinnie tira minha calça rapidamente e começo a beijar a pescoço logo descendo pro meu peito. Ele fica mais um tempo lá chupando e mordendo levemente, me fazendo soltar alguns gemidos baixos.

Ele logo desce pra minha barriga e deixa beijos molhados e alguns chupões. Quando Vinnie começa a tirar minha calcinha eu resmungo, ele está tirando devagar demais, isso é tortura.

— Vicent, se você não me chupar agora eu vou embora, anda logo porra
— reclamo e ele ri

Ele tira minha calcinha de vez jogando em alguma parte do quarto e logo se abaixa, é lindo ver ele abaixado com a cabeça entre as minhas pernas.

Hacker começa a me chupar com intensidade e eu arqueio as costas. Ele pega na minha cintura e me segura contra a cama, continua chupando e logo enfia dois dedos me fazendo gemer alto.

Ele faz movimentos frenéticos com a mão dentro de mim e entra e sai, logo ele volta também com a boca e enquanto entra com o dedo em mim a língua acompanha, me fazendo puxar seus cabelos cada vez mais.

Vinnie balança a língua dentro de mim enquanto mexe os dedos e depois de mais umas vezes eu gozo na sua boca e nos seus dedos.

— Gostosa — ele diz lambendo os dedos e vem até mim logo me beijando

Eu faço um esforço imenso e inverto as posições ficando por cima dele. Me abaixo até seu pau e seguro no mesmo, começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo e ele joga a cabeça pra trás enquanto geme rouco.

— Você não sabe o quanto eu imaginei e esperei por isso.— ele pegando no meu cabelo e eu sorrio de lado

Então ele me queria mesmo, bom saber.

Ponho minha boca no seu membro e começa a chupar devagar, o que não cabe eu usava a mão, já que era imenso e eu com dificuldade consegui pegar a metade.

Ele empurra minha cabeça contra seu pau e eu faço uma gargantada profunda logo o fazendo gozar.

Ele geme alto em aprovação e eu sorrio me levantando.

— Eu vou ir devagar ok?— ele pergunta e eu sorrio concordando com a cabeça e solto um suspiro nervoso— Se doer avisa.— ele fala e eu concordo com a cabeça

Ele sorri e me beija enquanto faz carinho na minha intimidade, me fazendo soltar gemidos durante o beijo.

Ele se estica pra pegar uma camisinha dentro do criado mudo e logo volta colocando a mesma. 

Logo sinto ele pincelar seu membro na minha entrada e eu gemo pedindo mais contato. Ele me responde entrando totalmente devagar em mim e eu gemo seu nome e arranho suas costas.

É grande, mas tão grande. O que eu fui arrumar!?

— Posso continuar?— ele pergunta e eu concordo

Ele começa a entrar em mim lentamente e logo começa a se movimentar dentro de mim me fazendo gemer.

Dói, e não é pouco, mas o prazer é maior. Muito maior.

— Pode ir mais rápido.— peço e ele começa a estocar mais rápido fazendo meu corpo ir pra trás e pra frente enquanto ele se movimenta também.

Vinnie aumenta a velocidade e eu arranho suas costas e aperto enquanto ele continua indo rápido.

— Porra Vicent.— gemo e ele ri logo pegando minhas mãos e colocando a cima da minha cabeça

Ele me segura e continua botando em mim com força e pressão me fazendo gemer seu nome cada vez mais e o mesmo também geme meu nome me deixando cada vez mais excitada.

— caralho White... você é tão gostosa.
— ele diz e eu mordo o lábio e tombo minha cabeça pra trás

Logo nós dois gozamos fortemente e eu mordo meu lábio com força novamente ele cai em cima de mim.

— Deita na cama — peço ofegante e ele faz o que eu mando e deita ao meu lado na cama.— Eu não sei fazer isso, mas quero, então me guie.— falo me sentando no colo dele e ele concorda

Ele deixa um tapa estalado na minha bunda e eu me levanto sentando no membro dele com lentidão.

Começo a quicar mais rápido no colo dele e ele segura minha cintura com firmeza.

Jogo a cabeça pra trás enquanto cavalgo nele e ele aperta minha cintura enquanto geme com a voz rouca.

— Tem certeza que é sua primeira vez? Você é boa demais. Porra.— ele fala ofegante enquanto eu quico nele e eu rio e mordo o lábio

Sinto uma de suas mãos tocar meu peito enquanto a outra segurava minha cintura e eu gemo jogando minha cabeça pra trás.

Volto a cavalgar devagar e ele reclama e deixa alguns tapas na minha bunda. Continuo indo devagar pra o torturar até que ele toma o controle e segura minhas cintura controlando meus movimentos.

Ele estoca mais algumas vezes e quando sinto suas veias engrossando eu gozo fortemente e ele faz o mesmo.

Me deito na cama cansada, tentando controlar a respiração e Vinnie faz o mesmo.

Quando finalmente minha respiração volta ao normal ele se levanta e me entrega minha calcinha e uma blusa dele e põe a cueca logo deitando comigo na cama.

Ele me puxa pela cintura e me abraça, eu enfio minha cabeça no seu pescoço e logo adormeço.

Pra uma primeira vez, isso foi bom demais.

Pra uma primeira vez, isso foi bom demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
in love with the gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora