HOPES'POV— Mãe, pai.— Vinnie gritou entrando na casa
— Oi querid-— ela se interrompeu ao me ver. — Hope!. Vinnie seu pai está na delegacia filho, aconteceu algo?— a mulher perguntou preocupada e me abraçou
E foi aí que eu desabei novamente.
Sinto tanta falta da minha mãe. Nesse momento o que eu mais precisava era dela do meu lado.
— Não aconteceu nada mãe. Eu vou subir com a Hope, vou fazer ela ficar bem.— Vinnie falou e pegou na minha mão.
— Tudo bem. Se precisarem de algo me falem.— ela falou e sorriu
Sorri de leve e então vinnie me puxou pra cozinha e pegou uma garrafinha de água, em seguida me puxando pro seu quarto.
Entramos e ele fechou a porta e caminhou comigo até a cama.
— Você quer conversar sobre?— ele perguntou deixando a garrafinha no criado mudo
— Na verdade, não. Eu só quero ficar abraçada contigo até dormir e esquecer de tudo isso.— falei já sentindo meus olhos ardendo e ele concordou
Vinnie tirou a camisa e eu o encarei confusa.
— Que foi? Se você vai dormir eu também vou e eu não quero dormir de blusa. — ele falou óbvio e eu ri
— Vou trocar de roupa.
Levantei e peguei uma roupa na minha mochila, indo até o banheiro. Me vesti e voltei pro quarto.
👇Deitei na cama e esperei Vinnie voltar, não demorou muito e ele apareceu com meu comprimido na mão.
— Esse é o pra dor.— ele me entregou e eu agradeci e tomei junto da água.— Tá adiantando?
— Está. Tô melhorando aos poucos, dói bem menos do que doía antes.— dei de ombros
Vinnie ligou a led, colocando no azul e se jogou na cama.
Ele me puxou pra perto e me fez deitar em cima dele, como ele deitava em cima de mim.
Uma das minhas pernas estavam em cima da dele, minha cabeça enterrada no seu pescoço e meu braço abraçava seu tronco nu.
Vinnie fazia carinho no meu cabelo e assim ficava difícil não dormir.
Levantei meu olhar o observando, enquanto ele rolava pelo Instagram e reparei em cada detalhe, cada pinta, cada expressão.
Esse garoto não tem defeitos.
Beijei de leve seu pescoço e ele me olhou com um sorriso no rosto.
— o que foi isso em?— ele perguntou
— Um beijo no pescoço ue.— falei e ele riu
Ele pegou meu rosto e me deu um selinho demorado, e depois ficou olhando todo meu rosto. Observando como eu estava.
Então ele sorriu e se aproximou de novo, devagar e me beijou lentamente.
A sensação que isso me trás é louca.
Eu me sinto tão completa, tão segura, tão bem e tão amada.
Coisa que Jaden nunca fez eu me sentir e o mais louco é que Vinnie e Jaden são muito parecidos. A diferença é que o Vinnie me ama de verdade e eu nunca reparei.
— Ao mesmo tempo, quero abraçar você. Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço. Você é um idiota, mas eu amo você. E você me enlouquece tanto que eu me pergunto
"Por que ainda estou aqui? " ou "aonde eu poderia ir? "
Você é o único amor que conheci
— comecei a cantar e ele sorriu ainda mais, deixando o celular de lado
— Mas eu odeio você.
Eu realmente odeio você.
Tanto que eu acho que deve ser.
Amor verdadeiro, amor verdadeiro.
— terminei olhando dentro dos olhos dele e ele encostou nossas testas— Essa música é muito a gente.— ele falou sorrindo.
— É, é mesmo.— falei e voltei a posição que estava, logo apagando nos braços do mesmo
— Eu te amo, amor.— escutei Vinnie sussurrar e sorri de leve
Eu tive que passar 2 meses, quase 3, com a pessoa errada. Pra entender que a certa sempre esteve aqui.
↳⋆⋆ -'NOTES ⋆⋆
!¡ Então, provavelmente a música não vai ficar no tempo certo da letra que eu coloquei aqui, então se quiserem podem colocar na parte certa pra lerem enquanto toca, ou não.
!¡ Finalmente o casal tá reunido e se preparem porque o final nos aguarda.
!¡ RJ chovendo pra caraca só porque eu ia sair. Tô chorando agora.
!¡ Espero que estejam gostando.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with the gangster
Ficção AdolescenteOnde Hope acaba se envolvendo com garotos de uma gang. ou Onde os gangsters se veem impnotizados pela filha do maior CSI de Los Angeles.