|31

8.6K 565 88
                                    

HOPES'POV

Finalmente sábado chegou e a festa está começando, mas como sempre, acabei me atrasando.

Minha fantasia era completamente divina e eu estou me sentindo uma gostosa.
👇

Finalmente sai de casa e entrei no carro de Addison, que já me esperava a 15 minutos do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente sai de casa e entrei no carro de Addison, que já me esperava a 15 minutos do lado de fora.

— menina, agora eu entendi a demora. Você ta um filé — ela fala e eu rio alto colocando o cinto

— Vamos logo, antes que eu arranque sua fantasia e te coma aqui mesmo.
— brinco e nós começamos a rir

— Falou igualzinho os meninos!— ela diz sem parar de rir e eu concordo rindo também

— Anda, anda. Vamos logo.— falo recuperando o fôlego e ela da partida no carro ainda rindo um pouco

Chegamos em frente a casa da Lauren e Addi me encarou com um sorrio imenso no rosto, que me deixou assustada.

— A suruba tá de pé né?— ela pergunta e eu rio alto

— Você é louca!— falo e saio do carro

Entramos na casa e nós separamos apos darmos um beijo uma na bochecha da outra, já que ela vai ficar com metade da festa e não nos veremos mais nem tão cedo.

Fui até o bar e pedi vodka, só pra começar né.

— Oi gata.— escuto a voz do Vinnie atrás de mim e todo meu corpo se arrepiou, todo mesmo

— Vaza praga.— respondo e ele ri

Ele para de frente pra mim e então percebo, a roupa dele é o conjunto da minha.

Vi essa roupa na loja como de casal, mas eu não tinha um par então comprei só pra mim.

E agora ele tá aqui, usando ela e minha nossa, como ele está gostoso.

— Você tá muito gostosa nessa roupa, estamos combinando. Destino talvez?
— ele fala e eu reviro os olhos — Eu quero muito você essa noite.— ele sussurra no meu ouvido e beija meu pescoço, me deixando completamente derretida

— Quem sabe Hacker... quem sabe.
— falo e saio de lá agora com uma de latinha na mão

Comecei a dançar no meio da multidão e logo vi Lauren vindo até mim. Começamos a dançar juntas, coladas uma na outra enquanto uma música animada porém sexy tocava.

Muitos olhares se atraíram pra nos, mas como sempre, não ligavamos. Apenas continuamos dançando até que um garoto abraçou a Lauren por trás e eles subiram juntos.

Me deixando sozinha de novo.

Continuei dançando sozinha até cansar e voltará pro bar, pegando outra latinha de cerveja.

Fiquei observando todos da festa até que o meu olhar se prendeu em Jason, que estava beijando a Addison.

Eu fiquei olhando aquilo por um bom tempo. Na esperança de que fosse apenas uma ilusão da minha cabeça e que minha melhor amiga não estava ficando com o meu ex, o idiota do meu ex.

Mas não era. Eles estavam ali e tudo era real. E eles pareciam estar adorando.

Desviei meu olhar depois de muito tempo e continuei a olhar pela festa até que meu olhar se prendeu em Vinnie e Cynthia.

Tudo bem. Ele não é e nunca foi nada meu. Ela também nunca gostou muito de mim, não tem porque eu fico triste.

Não tem.

Não tem.

Não tem.

E aqui estou eu com um aperto no peito por ver minha melhor amiga com meu ex e o garoto que eu estava meio que interessada, pegando a garota que não gosta de mim.

As vezes minha vida é clichê demais e isso me irrita. Principalmente pelo fato dos clichê terem a garota triste, sem um ou os dois pais, ou a garota feliz mas isso não vem ao caso, só sei que odeio isso.

Apesar de uma vez ou outra ser legal.

Apesar de uma vez ou outra ser legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
in love with the gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora