mais um dia parte /2

9 0 0
                                    

Depois de almoçarmos,Sara e eu voltamos para o hospital . Voltei para meu consultório é comecei a atender novamente os pacientes, dando uma olhada mais minuciosa em um outro que apresentava um problema mais grave .
Já estava perto da hora de ir embora , quando resolvo aproveita que já não tinha mais tantos pacientes e vou até a cantina tomar um pouco de café.
Quando começo a tomar meu santo café ,o auto falante anuncia que estão precisando de mim. Vou logo ,até porque são vidas e nunca sabemos em que estado está a pessoa,chegando lá encontro Sara ,perto dela em uma maca estava uma senhora ,ela pede pra que eu olhe a garota que está na outra maca vou em direção a ela .
Pergunto qual seu nome ,ela me responde que se chama Clara Farias, e que a senhora na maca e sua mãe ,a mesma e cardíaca e devido ao acidente que sofreram não resistiu.
Fico com ela já que a coitadinha não parava de chora ,e uma dor muito grande a perda de um ente querido . Ela me conta que estavam indo até , uma loja e no caminho perdeu o controle da direção. Sua mãe que estava sem cinto foi jogada para fora do carro.
A conversa e interrompida quando Sara ,vem da os seus sentimentos a moça e fala que estão esperando ela na recepção. Sara pede para que eu a acompanhe já que ela está atrasada para um compromisso. Acho estranho?Sim,porque ela não me falou nada durante nosso almoço,mas ok né .
Acompanho ela até a recepção,e chegando lá tem dois rapazes e dia moças, Clara vai em direção a elas e se acaba no choro. Vou até eles e explico que a senhora não resistiu,e que sentimos muito,mas a presença repentina de uma rapaz,atrás de mim me surpreende.
_Sente muito! ele grita, me fazendo dar dois passos para longe dele,ele vem com um leão atacando sua presa,né sinto acuada e sem saber o que fazer.
_Senhor lamento muito,mais a senhora chegou muito machucada,eu estava junto no seu atendimento. E fizemos todo possível.
_Aquela senhora era minha mãe sua desgraçada,minha mãeeee. ele está descontrolado e é contido pelo amigos,que o levam pra fora . Mas quando eles está próximo a porta,ele olha na direção do meu crachá e me olha sombrio e diz:
_Voce vai pagar pela vida da minha mãe, Mel.
Gelo com o que escuto,mas decido não dar importância,já que ele tá transtornado..

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora