Billie Povs
E
u não a odeio, não odeio a Jade. Eu só queria poder beija-la, mais ela me odeia pra caralho, então finjo odiar ela também, será que ela realmete me odeia? ou só quer dar pra mim e não admite?! credo que pensamento machista, não sou assim.
F- Billie!?- Finn entra no quarto.
- hum?
F- vamos, na festa do irmão do Shawn da sua escola!
- não vou, pode ir.
F- vamos logo!
- te odeio Baird!
[....] na festa.
eu estava sentada no sofá em meio de vários adolescentes bêbados e drogados, incluindo meu querido irmão que estava com um copo de Vodka na mão.
- Finneas, desce, vamos embora!- puxo o mesmo que cai no chão0rcn.- droga.
arrasto ele para um quarto no andar de baixo mesmo.
- VAI, SAIAM!- grito pra duas meninas que estavam se pegando.
coloco Finneas na cama ele apaga.
- JA DEU, A FESTA ACABOU TODO MUDNO PRA FORA!- grito e todos correm pro lado de fora.
S- você sabe que e-e-essa c-casa é minha né?!
- eu sei Shawn, mais tá todo mundo passando mal- eu digo e vejo o mesmo vomitar no chão e depois se jogar no sofá e apagar.
J- porque está aqui O'conell?- viro e vejo Jade parada em cima da bancada.
- meu Deus que susto, meu irmão me arrastou e você?
J- sou amiga do Shawn esqueceu?
- verdade, não vai embora?- ela ri.
J- eu vou passar o fim de semana aqui, babe.
- "Babe"?- me aproximo dela- gostei Jay.
J- Jay?- ela pergunta me afastando.
- seu apelido novo.....- ando até ela de novo até ela encostar na parede- posso te... beijar Jay?
J- si....Não!- diz com respiração pesada.
- porque foge tanto de mim? ou dos meus toques?
J- você sabe a resposta!
- tesão?
J- não, ódio!- ela sorri e sai dos meus braços.
- você nega.- gargalho alto.
J- nego o que exatamente O'conell?
- o tesão, o desejo que você tem por mim.
J- não- ela ri- eu não sinto nada por você além de ódio!- ela segura em meu rosto- como eu disse, prefiro beijar um homem.
- tá já entedi, vamos ver no que esse ódio vai se transformar Dacker