Jade Povs
será que ela ficou chateada? era única coisa que se passava na minha cabeça. Depois daquele beijo se passou 2 semanas, 2 e ela nunca mais olhou na minha cara nem me perturbou como ela sempre fazia.
R- acho que você foi escrota!
E- eu também.
S- desculpa mais eu também.
- vou me matar!- digo deitada em minha cama.
E- vocês se beijam e do nada você para o beijo e fala que foi um erro e que você não queria?- ela diz incrédula- primeiro Jade se você não quisesse você nem ia ter continuado, isso é pura idiotice da sua parte.
- nossa mãe, obrigada!- sorrio cínica.
R- nem triste perde o deboche, você vai lá!
- que? onde?
R- na casa dela!
- não, não!- Rio nervosa.
E- vai sim vamos!- elas me arrastam pelas escadas.
R- relaxa Tia Mia! a Jade já vem!
M- mais?....- elas batem a porta e me levam até a de Billie.
E- bate aí e fala com ela e vamos embora mais queremos saber de tudo.- eles saiem andando e eu bato na porta.
M- sim? a oi Jade tudo bem?
- sim senhora O'conell, e com você? eu queria saber se Billie está em casa?!
M- estou bem querida, ela está no quarto dela vai lá!
- com licença, obrigada.- digo e vou ate o quarto de Billie entrando sem bater- precisamos conversar.
B- oi?- ela se vira- Jade?- ela faz cara de decepção- você?!....
Jade? nade de " Jay" ou " Dacker "??
- sim, precisamos conversar.
B- não, não precisamos, agora pode sair do meu quarto estou ocupada!?- ela se vira e volta a mecher no notebook.
- Billie!- viro ela pra mim- olha aqui- ela olha nos meus olhos.
Meu pai, eu acho que a amo, que meu ódio por ela na verdade sempre foi amor.
B- fala logo Jade- diz sem ânimo.
- me desculpa ok? me desculpa!- começo a chorar em seu peito.
B- Jade, para de chorar ok!?
- me d-desculpa Bill....
Billie Povs
A
Jade chorando, em meu colo? me pedindo desculpas? meu Deus que foi? Bill?
- ei, Jade serio, não chora.
J- eu sou idiota tá!?- olho confusa- é eu sou idiota, eu não devia ter te tratado daquele jeito lá em casa, cara você me beijou eu continuei não foi sua culpa de mim ter continuado eu também quiz, mais eu sou burra e fiquei brava sem a porra de um motivo e me arrependo porque.....eu acho que te amo Billie, e eu tenho ódio disso pra ser sincera com você, não era pra mim amar você! você é tão idiota.
a Jade me ama? Mano como assim? eu também amo ela eu acho....
- calma, pera! você...
J- Eu te amo!- ela me beija rápido.
- eu....nao sei o que dizer, eu, eu tô confusa.
J- tudo bem estar confusa, eu sempre disse que te odiava e te tratei tão mal. Mais a verdade é que eu sempre quis te beijar e fazer tudo que você possa imaginar com você!
Mano? minha cabeça tá tão confusa?
- ok.
J- você é tão linda!- ela diz passando a mão pelo meu rosto enquanto olha nos meus olhos.-... perfeita, sexy, fofa, carinhosa e chata, mais eu.... te amo. Posso te beijar?