Billie Povs
Não devia ter falado daquele jeito com a Jade, ela ficou magoada e tem 3 dias que ela dorme no sofá e não na nossa cama.
C- Você é uma idiota mãe, desculpa.
- Não precisa jogar na cara!- digo tragando o cigarro.
C- Você, perdeu ela uma vez, e conseguiu reconquistar ela um pouco, mas agora perdeu de novo.
- A, e que história é essa que você beijou a Maia?- digo e vejo a mesma arregalar os olhos.
C- Desculpa mãe.- ela diz de cabeça baixa.
- Não precisa pedir desculpas filha, é normal você nessa idade querer dar uns beijos as vezes, mas nada de sexo mocinha.
C- Claro me mãe, ainda não penso tanto nisso.
- Mas já pensa?
C- as vezes.
- Quer ir ao médico? para ele te orientar melhor sobre o assunto? Voce só tem 12 anos está no 6 ano, só vai aprender sobre sexo no 8 ano.
C- Não mãe,obrigada, quando eu quiser ir ao médico eu te falo. E pare de ser idiota com a Jade, ela te ama.- diz e sai da sala.
[...] minutos depois
A- Billie- Alex entra na sala.
- Que foi?
A- tem uma pessoa querendo falar com você.....
- Quem?
A- Veja você mesma- ele diz e abre a porta revelando minha......mãe?
- Porra?!
A- Com licença Billie, vou deixar vocês a sós.
- MÃE que saudades!- digo correndo até ela e tento a abraçar, mas logo sinto um tapa em meu rosto.
M- Por onde esteve Billie?- ela diz chorando.
- D-DDesculpa mãe.
M- Desculpa nada Billie, como você pode? Como pode nos abandonar e virar.....seja lá o que você seja?
- Olha mãe, eu deixei uma carta pra senhora.
M- Eu não tô nem aí pra carta Billie, eu fiquei 15 anos atrás de você, 15 anos querendo saber se você estava viva ou estava morta, se estava bem ou mal. E você simplesmente não tava e nem ta nem aí pra mim e sua família. Finneas chorou tanto, ficou com depressão Billie, por 4 anos, sorte que ele tem a Claudia. Eu fiquei muito mal, Seu pai ficou mal.
- Mãe eu....falando no papai, cadê ele?
M- Ele morreu Billie!- ela diz e meu coração aperta me fazendo chorar mais- ele Morreu tem 10 anos, 10. Ele precisou de você, implorou pra ter voce de volta, e você tava a onde?
- MÃE CHEGA!- grito- Chega tá legal? Me desculpa, eu já entendi que matei meu pai, Já ouvi tudo que você queria jogar na minha cara. Eu fui embora porque era necessário. Se não vocês todos iam morrer, porque eu me envolvi com drogas e coisas piores, eu fiz isso pra proteger vocês.
M- Nossa Billie, Seu pai teria desgosto de ver quem você é hoje. Uma Mafiosa de quinta.
- Não fale isso, graças a Maria você tem uma neta!- digo e ela arregala os olhos- é mãe uma neta. Eu faço de tudo por ela e por vocês, a partir do ano passado mandei uma pessoa pra vijiar vocês todos o Alex que te trouxe até aqui. Ele é meu melhor amigo, e me ajuda com tudo. E você sabe que eu te amo e não deixei vocês lá de propósito.
M- Billie, eu tenho uma neta?
- Tem, o nome dela é Clara, tem 12 anos.
M- foi mãe com 19 anos?
- pois é!- sento na minha cadeira encarando a mais velha.
M- como?
- fiquei com uma prostituta ela engravidou, depois que teve Clara a abandonou aqui e desde então nunca mais a vi, criei Clara sozinha.
M- Posso conhece-la?
- Pensei que estivesse brava.
M- Estou, mais quero vê-la.
- Ok- pego o celular e peço pra Clara descer.
C- Oi mãe!- ela diz entrando- aconteceu algo?- olho pra minha mãe que tem lágrimas nos olhos.
- Essa senhora- aponto pra minha mãe- é sua avó!- Clara olha pra mim confusa.
C- Minha avó? Sua mãe?
- Sim, mãe se apresente.
M- Oi querida!- ela de aproxima de clara- Sou Meggie.
C- eu sei, tem fotos suas no closet da minha mãe, sou Clara, prazer!- ela estende a mão e minha mãe a puxa para um abraço.
M- Nossa!- ela olha bem pra minha filha- Ela é sua cara Billie, igual.
- Eu sei, é minha filha.
M- Olha querida, se quiser ir pra casa da vovó pode ir tá?! se quiser conhecer seus primos e tio.
- Primos?
M- Sim, Finneas tem 2 filhos Laura e Vincent, são gêmeos, tem 10 anos.
C- a senhora tem que pedi a permissão da minha mãe.
M- ela deixa sim, né Billie?- ela olha pra mim- e ainda vai junto para ver o irmão.
B- Vou quando não tiver algo pra fazer, sou muito ocupada.
M- ok!- ela vem até mim e beija minha cabeça- Tchau filha, tchau Clara.
C- Tchau dona Meggie!- ela dá um tchau com a mão- Não acredito que eu conheci minha avó- ela diz feliz.
- Nem eu. Pode ir se quiser.