Jade Povs
depois de pedir desculpas e pedir pra beija-la, ela ficou parada me olhando.
- M-me desculpa eu não devia!- saio do seu colo.
B- ei calma- ela me puxa de volta pro seu colo.
- desculpa....
B- para de pedir desculpas e me beija vai!
- mais, você quer isso?
B- quero jade, agora me beija.
selo nossos lábios suavemente em um beijo apaixonado, pelo menos da minha parte. Agarro seus cabelos com força ao sentir sua mão gelada em minha cintura nua já que ela arrancou minha blusa.
- hum- solto um gemido fraco parando o beijo.
sinto a língua de Billie em meu pescoço deixando marcas ali.
B- porra Dacker- ela geme baixo em meu pescoço me fazendo arrepiar- você é tão gostosa.
- oh céus!
ela se levanta comigo e me joga na cama tirando sua blusa deixando seus grandes e gostosos seios a mostra.
- você é tão.....Deus do céu!
B- sou o que jade?- ela pergunta ficando por cima de mim- humm?- ela enfia seu rosto em meu pescoço novamente lambendo o local.
- você é gostosa, pra c-caralho.
B- não podemos fazer muito barulho, ok?
- ok, me fode!- digo desesperada e ela ri.
B- calma babe....
ela tira minha calça junto com a calcinha e abra minhas pernas.
B- Deus, que delícia de boceta!- ela diz e passa a língua em toda minha intimidade.
- hummm..
ela me chupa com devoção e vontade sugando meu clitoris com força, ela leva sua mão até meu seio e aperta e concentra sua língua em minha entrada.
- hum...Billie!
B- o que?
- preciso te s-sentir....
B- como?
- preciso do seu pau em mim, agora!- ela ri e se levanta indo até o armário voltando com uma camisinha.
jogo ela na cama ficando por cima dela.
- vou retribuir....- digo ficando na altura de sua bermuda tirando a mesma junto com a cueca sentindo seu pau enorme pular pra fora.
Deus isso cabe em mim?
B- não se assuste não vou te machucar!
- você já mediu?- ela assente- quanto?
B- 26!
- porra!
passo minha língua sobre sua glande rosada vendo a mesma jogar a cabeça para trás, Billie amarra meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado. chupo toda sua extensão molhada e grande ouvindo ela gemer baixo.
- Fode minha boca!- chupo tudo que cabe e solto fazendo um barulho estalado.
B- certeza?
- sim, fode vai.
fico de joelhos na cama e Billie levanta ficando de pé, sinto seu pau na minha boca saindo e entrando devagar, como isso é bom!? ela segura em meus cabelos e aumenta a velocidade das estocadas me fazendo sentir seu pau bater fundo na minha garganta.
B- Deus, isso é muito bom, sua boca Jay.....eu vou gozar!
ela avisa e vai mais rápido me fazendo engasgar mais logo sinto jatos de sua porra quente no fundo da minha garganta me fazendo engolir tudo cada gota. O gosto dela é maravilhoso.
B- não precisava engolir babe!- ela diz sentando na cama.
- mais tava tão bom....agora sabe onde quero sentir esse pau? e essa porra?- pergunto sentando em cima de seu membro.
B- onde? me fala!- ela morde meu lábio inferior.
- quero esse pau dentro da minha bocetinha encharcada, e sua porra dentro da minha boceta também.- beijo seus lábios rápido.
B- você quer isso?
- quero!- rebolo em seu colo sentindo seu membro já ereto novamente em minha intimidade- coloca dentro de mim Bill....
enfio meu rosto em seu pescoço deixando a mesma levar o pau em minha entrada extremamente molhada. ela entra de vagar me rasgando.
- OH CÉUS!- grito ao sentir toda sua extensão dentro de mim.
B- quieta babe, meus pais estão em casa.
com meu rosto ainda em seu pescoço, sinto ela estocar devagar dentro de mim, a sensação dela dentro de mim é tão boa.
- m-mais rápido Bill....Humm.
B- calvoga em mim Dacker....
começo a rebolar devagar em cima de seu membro, Billie segura em minha cintura ajudando com os movimentos.
B- tão apertada.....- geme arrastado.
aumento a velocidade das reboladas em cima de Billie vendo a mesma gemer baixo e seu pau pulsar dentro de mim.
- goza dentro de mim Bill!- falo em seu ouvido.
mais algumas reboladas e sinto jatos de porra dentro de mim e o pau de Billie sair de mim...
B- eu compro a pílula, vem deita!- ela diz e me puxa pra deitar em seu peito.
.
.
.
.
.
.
.
.Um cu? sim porém deu trabalho akakak