10

596 42 2
                                    

Jade Povs

Deus eu tô morta de cansaço.

B- o que foi Jay?

- a gente não podia ter feito isso.

B- e porque?- ela diz me colocando em cima dela.

- você namora, e eu tô ficando serio com a Olivia.

B- eu quero que fiquemos juntas.

- querer não é poder Bill.

B- Jade, eu te amo.

Filha da puta.

- não faz isso, sabe que não vamos ficar juntas nem hoje e nem nunca Billie. Podemos nos amar mais é errado ok?- saio de seu colo e me visto vendo a mesma fazer igual.

O- Amor....Billie?

B- Olivia Wilde.

O- O que esta fazendo aqui?- ela vem até mim e me beija- pronta? vamos dar uma volta.

B- Eu?- ela olha pra mim- vim pegar.....- ela vai até a comoda pegando um livro em cima da mesma- esse livro, ele é muito bom, eu já vou indo e.....Bom passeio pra vocês- ela diz e sai correndo.

- não vou conseguir ir.

O- por quê?

- eu....desculpa, me esqueci que íamos sair, então chamei a Billie pra vir ver um filme, e ela também pediu o livro emprestado.

O- Droga, eu reservei uma mesa pra gente.

- Desculpa Liv, não foi minha intenção eu me distraí.

Uma ótima distração aliás.

O- então descanse, tchau!- ela diz e sai.

- tchau....

ligação on ( Bill)

##- alô!?

- oi Billie?!

D- aqui é a Danielle namorada dela.

- ata, você pode dizer que eu liguei?

D- posso.

- obrigada.

ligação off.

[....] escola.

Estou no vestiário feminino me vestindo pra aula de educação física.

D- você que é a Jade Dacker?- Danielle pergunta.

- Sim, e você é a Danielle.

D- sim eu te atendi ao telefone da minha namorada Billie.

- pode dizer o que quer?

D- Claro.- ela vem até mim.

- então?

D- Escuta aqui- ela aponta pra mim- eu quero você longe da Billie, eu li as mensagens que vocês trocavam, vocês tinham um casinho de merda né?

- temos um casinho de merda i dai?

D-  Não tem não, porque sei que odeia traição e não faria isso com a Olivia.

merda.

- garota se toca, sabe onde ela estava ontem?

D- Cuidando da mãe dela.- começo a rir.

- não, ela estava me fudendo. Mas não sei se você ainda não viu seu chifre, agora preciso ir.

D- a mais não vai mesmo!- ela me puxa pelo cabelo e me dá um tapa na cara.

- A mais você não fez isso!- digo e corro pra cima dela batendo em seu rosto.

B- Dan....Jade!- ela corre e me tira de cima da namorada- O que está fazendo?

- ela bateu na minha cara.

D- ela disse que você me traiu com ela.- diz indo pros braços de Billie.

B- Jade.....

- eu não menti.

D- é verdade?

B- Desculpa.

D- tudo bem, não vamos brigar por isso.

[.....] 1 mês depois.

- " outra vez mas uma vez você no meu colchão "- canto a música que estava compondo.

[ essa música é da Luiza Sonsa, mais aqui será da Jade]

M- Filha, um menino está aí querendo falar com você?

- manda entrar- digo sem da importância.

F- Oi.

- Finneas?

F- oi tudo bem jade?

- sim, e você.

F- que bom, também tô.

- o que faz aqui? sem querer ser grossa.

F- é a Billie, ela tá mal, a Danielle não faz bem pra ela, mas ela não ouve eu nem meus pais.

- e o que você quer que eu faça?

F- fala com ela!? por favor?

- porque eu faria isso? não somos amigas.

F- mas transam!- ele diz e eu arregalo os olhos- eu ouvia vocês meu bem.

- desculpa por isso, mas isso é passado e a última vez que conversamos foi quando a doida da Danielle me bateu.

F- entendo, mas se puder falar com ela por mim, eu ficaria agradecido.- ele diz e sai.

Animals ( BILLIE G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora