Jade Povs
B- quer mesmo?- ela pergunta.
- quero!
Subo em seu colo puxando a mesma para um beijo que começou calmo mais foi ficando cada vez mais intenso e rápido. Eu já sentia a ereção de Billie contra minha bunda enquanto eu a beijava e rebolava em seu colo.
B- humm!- ela geme quando eu mordo seu lábio inferior.
- shh babe, seu pai está em casa.
Sorrio e volto ao meu trabalho beijando, chupando e mordendo seu pescoço quase albino.
B- não marca muito, vão achar que sou passiva- ela diz ironicamente.
reviro os olhos e tiro seu top já que ela estava sem blusa, começo a chupar seus seio direito em quanto massageio o esquerdo com força ouvindo gemidos saírem de sua boca, depois que vejo seu seio já rígido vou pro outro e faço o mesmo. Quando vejo estou masturbando seu pau depois de um oral.
B- A c-camisinha Jay!- ela diz entre gemidos.
- Aff, pera, onde tá?
B- armário.- ela diz ofegante e eu corro no armário pegando 3 preservativos- 3?
- sim porque? não aguenta a sentada?
B- filha da puta, pega o resto!- sorrio voltando ao armário pegando mais 3.
masturbo um pouco seu pau e coloco a proteção, pego seu membro e guio até minha entrada extremamente molhada fazendo com que seu pau me penetre rápido.
- OHH!
começo a rebolar devagar em cima de Billie vendo a mesma gemer baixo enquanto segura em minha cintura com força.
B- não me tortura....- ela geme arrastado.
- quer que eu vá mais rápido?- ela assente e eu dou um tapa em seu rosto segurando em seguida- me fala!- aperto seu pau com minha intimidade.
B- OHH, v-vai mais rápido!
meus movimentos aumentam a velocidade me fazendo cavalgar rápido e forte fazendo seu pau pulsar dentro de mim. Logo gozo e ela me dá umas 5 estocadas e goza também.
.
.
.
.
.
Gente muito pequeno? sim eu sei.FELIZ ANO NOVOOO PRA VCS!
ps: Me contém como foi e onde passaram!